Renovação estagnada com Gamalho

A diretoria do Goiás trabalha para prorrogar o contrato do centroavante Léo Gamalho até o fim de 2018, mas a proposta está nas mãos de seus empresários e não foram respondidas ao clube esmeraldino. Enquanto isso, o jogador segue com o seu trabalho no clube para os jogos da Série B.

Durante entrevista ao site “Globo Esporte.com“, o presidente Sérgio Rassi falou sobre a situação do camisa 9: “Léo Gamalho está passando por um processo difícil de assimilação ao novo padrão de jogo da equipe. A bola está chegando menos, mas é algo que está sendo trabalhado pelo novo treinador. Nossos meias também estão buscando essa nova filosofia. Tenho certeza de que ele vai voltar a marcar gols como antes“, avalia o dirigente.

16 Comments

  1. Avatar Tercio disse:

    Mande este cara ir embora e contrate uns dois atacantes melhores do que ele. E so ter competencia para procurar.

  2. Avatar Eduardo disse:

    Então arruma o esquema tático, ou manda o jogador procurar outro clube, quer jogar com 30 volante joga então, para de ficar com conversinha fiada!! Fala Rassi!!

  3. Avatar Augusto Davi disse:

    Jamais diria isso, porém vou dizer: Ontem observei o jogo dos patéticos, gostei de ver o Junior Viçosa. Participativo e incomodando bastante a defesa do Flamengo. Já que não podemos contratar algo melhor, se viesse e tivesse foco para a seria A, talvez seria um bom reforço. Assistir os jogos do verdao e ver: Léo Gamalho, Carlos Eduardo, Michael e outros aí, fica difícil

  4. Avatar Brunão disse:

    Não acredito que ele esteja fazendo corpo mole. Essa é a realidade, jogador fraco que não se doa mesmo. Por onde ele passou foi assim, nunca foi participativo sempre paradão e hoje esse tipo de jogador não serve!

  5. Tem de encostar essa igual do Gamalho e põe O Yalon, mesmo sendo ruim tem vontade de vencer na vida .. Fora Rassi ! Fora Gamalho. Queremos o Goiás de volta.

  6. Avatar Marcos disse:

    VAZA DO MEU GOIAS!! SEU FDP!!!!

  7. Avatar didi disse:

    Jogador razoável, de cabeça parece o Dadá Maravilha e com os pés parece o goleiro Dida. Tá na cara que ele não quer correr, está ridículo andando em campo. O empresário com certeza deve ter proposta de times pequenos da série A na manga (Avaí, Ponte Preta, Chapecoense, Vitória, Bahia…). Não merece ganhar mais do que uns 50 mil por mês.

    • Avatar O Inquisidor disse:

      Bolinha murcha, Gamalho é um baita enganador.
      R$ 50.000,00?? Tu tá louco, irmão?
      O futebol que esse cara joga não vale nem R$ 5.000,00

  8. Avatar Eliseu disse:

    Está fazendo papel de pivô, deixando sua característica de homem de área.
    Será muito importante para nós assim que o time acertar.

  9. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Em tempos de outrora quando um jogador não jogava bem tinha reserva a altura para colocar e agora nem titular tem que dera reservas. Agora é ganhar do Brasil de Pelotas e comemorar um eternidade e falar que o time está em evolução!

  10. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Ruim Gamalho! Só na cabeça do nebuloso!

  11. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    É aquela velha máxima: “quando um não quer dois não brigam.” E o Gamalho não quer é ponto final. O cara tá fazendo corpo mole, chega atrasado nas bolas, fura na finalização, bate cabeça​ com os zagueiros, e assim por diante.

    Se o Verde tivesse um líder como antigamente, com certeza esse come e dorme já teria sido levado às falas, e caso não se corrigisse, teria levado o bilhete vermelho!!!

    Sim, digo, um líder no estilo Raimundão, aí sim, as coisas não estariam correndo frouxas como agora, não teríamos esses jogadores redondos na equipe e nem frouxos como essa cambada de covardes, que hoje imerecidamente vestem o sagrado Manto Verde.

    Mas o erro não é só dos jogadores e do técnico. Todos sabemos que o erro é de gestão, e de planejamento.

    É um amadorismo total, para não dizer incompetência plena. Diretoria fraca, conselheiros pau mandados e o pior, mandatários com rótulos vencidos há uma eternidade.

    Renovação é o caminho, e quebras de oligarquias é uma necessidade. Caso contrário, até mesmo esses medíocres que hoje se julgam donos, logo estarão sentados na arquibancada do esquecimento.

    Esse é um caminho sem volta, pois como diz o velho e sábio ditado:
    ” não há bem que dure e nem mal que perfure prá sempre.”

  12. Avatar Ary disse:

    Da para notar que ele tá fazendo cú doce !

    Potanto não renove com ele !

  13. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Essa Gamalho é muito ruim! É ainda por cima faz cú doce. Contrata jogador que presta esse Gamalho nem correr não corre.

  14. Pra mim Gamalho ta fazendo corpo mole ! Ele sempre foi lento , mas agora tá pior ainda . O ex volante Rodrigo fusao que foi p Palmeiras enrolou a diretoria do mesmo kestou na renovação e vazou do Goiás. .

  15. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Eu não renovaria, pelo menos por enquanto, Gamalho não vem jogando nada, está andando em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!