Responsável pelo empate do Goiás, Nicolas comemora por voltar a marcar com a camisa esmeraldina

Goiás
Foto: Lucas Emanuel

O Goiás Esporte Clube por muito pouco não saiu derrotado para o Ceará, em partida realizada nesta última quarta-feira (09), na Arena Castelão. Porém, o time esmeraldino foi valente e conseguiu o empate já nos acréscimos do jogo, com gol marcado por um jogador que veio do banco de reservas. Nicolas, ou “Cavani do cerrado”, como é chamado por alguns torcedores, foi o responsável por garantir mais um ponto para o Verdão no Campeonato Brasileiro.

Nicolas comemora mais um gol pelo Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Rede Globo

Artilheiro do Verdão na Série B do ano passado, Nicolas iniciou a temporada 2022 como titular, mas após uma lesão, viu seu companheiro de posição, Pedro Raul, entrar em uma fase excepcional, situação que fez com que Nicolas ficasse um pouco “esquecido” pelo torcedor. Porém, o Cavani do cerrado entrou no segundo tempo diante do Ceará e fez jus ao seu apelido, aproveitando a boa chance que teve para empatar o jogo.

A gente vinha de resultados negativos, então buscar esse empate longe de casa contra a equipe do Ceará é muito importante. Mas para mim também, particularmente, é um gol muito importante. Eu vinha há um tempo sem marcar, entrando nas partidas e não conseguindo, mas hoje eu tive a felicidade de conseguir ajudar meus companheiros. Então, estou feliz pelo gol e também por ajudar a equipe nesse empate – afirmou Nicolas.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (09), quando visita o Internacional, às 11h, no Estádio Beira Rio, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino é atualmente o 11° colocado, com 38 pontos, enquanto que o adversário é o segundo colocado, com 54 pontos. O jogo será difícil, mas assim como fez em outras oportunidades, o Goiás espera surpreender mais um adversário na elite.

Leia Mais: