6 Comments

  1. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Eu vou fazer o resumo esmeraldino aqui: Desde já peço desculpas aos meus amigos Didi, O inquisidor, Carlos Antônio, Eliseu, Aécio, Edécio e tantos outros que estão sempre aqui, pois esse é um desabafo. Vamos ao resumo esmeraldino; o saldo de ontem e dos últimos tempos: Um torcedor morto a tiros no “Goiânia Viva”, briga generalizada entre torcidas (Que vai resultar em perda de mando de campo). Um choque de realidade para alguns torcedores que enfim compreenderam a fragilidade do time. Como pode um volante desses como o “Vitor Bolt”? Pelo amor de Deus, um time que já teve “Marabá, Josué, Thiago Mendes” que tempos são esses? Esse cara é um animal agressivo, que tenta intimidar os outros na base da violência, não merece jogar futebol. “Léo Sena”, nunca mais defendo esse irresponsável, esse cara é moleque, “Aylon” jogador nulo, inexistente, “Gamalho” dispensa ele, não quer jogar no Goiás. “Tony” Ô pereba, pra quem já teve “Paulo Bayer”, A lateral esquerda é pífia.
    Esse é o resumo do time de série B, que se diz time de série A, que outrora amedrontava: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e qualquer time grande que encontrasse pelo caminho. Hoje em dia quando conseguimos chegar até um time grande, somos esmagados como baratas como foi contra o Fluminense. Imagina um timeco desses do Goiás contra o Flamengo, que merda que não ia virar?!
    Antes o Vila tinha um time desorganizado e repleto de incompetentes e inúteis como o que o Goiás tem hoje e quase fechou as portas, hj em dia o Vila já tem um time melhor que o Goiás, consequentemente vai subir pra série A, e acabar com a única alegria que ainda restava aos torcedores esmeraldinos, que era ser maior que o seu rival.
    A cada dia o verde, fica mais distante do que foi um dia, machuca mais seu torcedor, afasta a gente do time. E ainda vem um monte de idiotas cobrarem presença de torcida no estádio… Mais analisando tudo, a pergunta que fica é: “Que produto o Goiás está vendendo pra sua torcida pra exigir que compremos o ingresso?” “Será que algum desses torcedores que nos cobram podem me responder”? E pra finalizar, o que falar desses vermes que comandam o Goiás? Osmar, HP e Rassi? Ô véi desgraç#do, tenho nojo de olhar pra ele. Falam que o “Raimundo Queiroz” roubou o Goiás e deixou uma divida de 13 milhões, que até hoje não foi provado e que a propósito deveria ter sido quitada com a venda do “Welliton” que passava da casa dos 20 milhões. Tempos depois essa divida já beirava 150 milhões, se não estou enganado… Pra mim, roubar o Goiás, é o que vocês, corja de diretores estão fazendo hoje, que roubaram até o bom futebol que já tivemos um dia, um time que já teve tantos ídolos, que já trouxe tanta alegria, jogado as traças.
    Só analisem torcedores: “Hoje em dia ninguém quer jogar no Goiás nem os garotos da base”, o Salgueiro passou a perna no verde, Patrick que é uma íngua foi embora, o Walter pouco se lixou, Gamalho esta de birra pra sair. Só desse ano. Vejam os últimos jogadores revelados: Pedro Henrique, Erick, aquele bosta do Richard, Rodrigo, Tolói, Douglas, Thiago Mendes, todos loucos desesperados para cair fora dessa barca. O que me resta é suplicar ao seu HP. Sei que o senhor e sua família são milionários e não precisam do dinheiro do Goiás e que ama o clube… Então por favor, termine o seu legado com dignidade e entregue o cargo pra alguém que entenda de futebol, alguém com postura profissional que entenda do assunto, uma pessoa com ambição, quem sabe assim o senhor não possa ver o Goiás campeão da série A ou da copa do Brasil, antes de morrer. Somos um time sem diretor de futebol, com um dos piores preparadores físicos do Brasil, um presidente omisso e mentiroso. Que arremedo de time é esse seu Hailé? Com uma das maiores receitas da série B. Onde está a oposição desse time? Pra que serve esse colegiado? Onde estão os homens fortes do Goiás? Alguém por favor, me responda essas perguntas.
    #Será que alguém vai ler pelo tamanho do texto? rsrs

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esses fdps só não renunciam porque vêm o Goiás como empresa formadora de $$$$$$ (novas revelações)$$$$$$. Eles estão cagando e andando para a série “B” ou série “A” .

    Eles querem mesmo é vender revelações $$$$$$$$$$…

  3. Avatar O Inquisidor disse:

    Só tem vagabundos na presidência e na gestão do Goiás atual. Desonram e desrespeitam a camisa, a história e a torcida do nosso clube.
    Diretoria com homens (se é que dá pra chamar aqueles merdas assim) sem nenhuma dignidade.
    FORA HAILE PINHEIRO!
    FORA SÉRGIO RASSI!
    FORA OSMAR LUCINDO!
    O GOIÁS ESPORTE CLUBE É MAIOR E MAIS IMPORTANTE QUE TODOS VOCÊS JUNTOS, SEUS VERMES!!!

  4. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Sejam pelo menos homens e renunciem!!!

  5. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Perder para a merda do Vila Rosa… Diretoria filha da puta!!!

    Vocês conseguiram levar o Goiás para a merda pura!!!

    Nos meus 62 anos de idade nunca vi o Goiás tão ruim por tantos anos seguidos.

    Se esses fdps fossem realmente torcedores do Goiás, eles renunciaram coletivamente.

    O pior é que nosso inimigo maior teve uma vitória convincente, pois foi superior durante todo o jogo.

    Renunciem pelo amor de Deus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!