Reviravolta! Reforço do Goiás tem grave lesão detectada e não irá seguir no clube em 2023

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Neste ano, o Goiás Esporte Clube resolveu voltar a investir no mercado sul-americano, buscando de início dois reforços. O primeiro foi o meio-campista Julián Palacios, que chegou por empréstimo do San Lorenzo, da Argentina. Já o segundo, teve um negociação um pouco mais conturbada, já que o clube esmeraldino havia desistido de contratar o atleta, depois voltou atrás nessa decisão e conseguiu fechar com o jogador. Esse é Raúl Lozano, que pertence ao Quilmes, também da Argentina. No entanto, Lozano teve outra reviravolta na carreira e terá de deixar o Brasil.

Raúl Lozano não fica no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O lateral-direito Raúl Lozano não fica no Verdão e irá retornar ao Quilmes, seu clube de origem. Na manhã desta segunda-feira (16), após o jogador ter realizados exames médicos para assinar contrato, um dos médicos do clube, Eduardo Duarte, revelou que foi descoberta “uma alteração profunda no joelho” do atleta.

Nós vimos uma alteração mais profunda no joelho, quem nem o atleta e o clube sabiam, então comunicamos todos e ficou acertado que ele retornasse para a Argentina, ao seu clube de origem, para fazer o devido tratamento, tirando qualquer desconforto para o atleta e riscos para o Goiás – revelou o médico esmeraldino em depoimento publicado pelo clube.

O médico Eduardo Duarte também fez questão de ressaltar o atenção especial que seu departamento vem tendo com os reforços recém-chegados.

Esse ano, nós mudamos nosso protocolo de atuação, principalmente relacionado aos atletas que estão chegando. Além dos exames normais, cardiológicos, testes físicos, nós incrementamos alguns exames de imagem, das articulações que tem mais probabilidades de lesões. É feita uma avalição mais profunda – finalizou.

Leia Mais: