Revoltado com a arbitragem, Goiás anuncia que não dará mais entrevistas durante o Goianão

Foto: Divulgação/Goiás EC

Após ser derrotado por 3 a 0, para o Atlético, pelas quartas de final do Goianão, a equipe do Goiás anunciou que não concederá entrevistas enquanto o Campeonato Goiano estiver sendo realizado. O Esmeraldino segue muito revoltado com a atuação do árbitro Wiltom Pereira Sampaio, que segundo o clube prejudicou o Verdão.

A reclamação do esmeraldino ocorre em função de alguns lances capitais da partida, pelas redes sociais, o clube chegou a postar que “perder ou ganhar faz parte do jogo. Mas ser prejudicado sempre pela FGF (Federação Goiana de Futebol) não dá mais!”. O Twitter oficial do Goiás ainda declarou que “toda vez o mesmo time é beneficiado”.

Após a partida, o assessor de Comunicação do Goiás, Fernando Lima, citou os lances em que o clube entende que houve erro de arbitragem e afirmou que a FGF, a Comissão Regional de Arbitragem ou o próprio Wilton Sampaio precisam se manifestar.

“O Goiás não se pronuncia mais no Campeonato Goiano. Peço a compreensão dos colegas e quando começar a preparação do time para a Série B, vamos retomar novamente as entrevistas coletivas, especiais, todo o sistema do dia a dia, imprensa e clube. Mas, enquanto tiver o Campeonato Goiano, ninguém vai mais se pronunciar por parte do Goiás, nem diretoria, nem comissão técnica e também os jogadores”.

O Campeonato Brasileiro Série B tem início em 29 de maio e o primeiro adversário do Goiás será o Sampaio Corrêa, em partida realizada em São Luís, no Maranhão. Pelo Goianão, o Goiás volta a campo no próximo domingo (02/05), contra o Atlético, no Antônio Accioly e precisa tirar uma diferença de três gols para conseguir a classificação para a fase semifinal.