Goiás e Atlético-GO se enfrentaram na tarde deste último sábado, pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. O Verdão saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, mas o que realmente chamou a atenção nesse jogo foi a arbitragem. Depois de expulsar o zagueiro Reynaldo César sem fundamento, o árbitro Eduardo Tomaz marcou um pênalti vergonhoso para o Atlético. Graças a esse pênalti, a equipe rubro-negra saiu vitoriosa, já que mesmo com o time do Verdão desfalcado e com um a menos, o Atlético não conseguia levar perigo ao gol defendido por Tadeu.
Com toda essa situação, não foi só a torcida esmeraldina que ficou revoltada. A diretoria do Verdão também mostrou seu descontentamento, principalmente o presidente Paulo Rogério Pinheiro, que usou de suas redes sociais para desabafar. O presidente esmeraldino atacou a Federação Goiana de Futebol (FGF), afirmando que no jogo de volta da final, no estádio Hailé Pinheiro, ninguém da Federação Goiana será bem vindo.
Paulo Rogério ataca federação após derrota do Goiás

Em sua publicação, a frustação do presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, ficou evidente, quando o dirigente ameaçou que caso vença o Campeonato Goiano, jogaria o troféu no lixo. Além disse, disse que a federação era um próprio lixo, acusando também o presidente da entidade, André Pitta, de omissão. Paulo Rogério entende que a federação deixou de respeitar a entidade Goiás Esporte Clube. Confira como foi a publicação:
Até quando a FGF vai continuar a desrespeitar o Goiás Esporte Clube? Porque a FGF nunca prestou conta a sociedade ? A quem vou chamar de presidente da FGF? O de direito ou o de fato ? Sábado que vem nenhum de vocês são bem vindos a Serrinha. Persona non grato todas vocês. Vamos ser campeões sábado que vem e vou jogar este troféu no lixo e descartar na porta da Federação. No local de direito dele – publicou Paulo Rogério Pinheiro.
Leia Mais:
-
Após sair do Goiás, Bruno Pivetti quebra o silêncio e se mostra indignado com demissão
-
Goiás tem interesse na contratação de novo coordenador de futebol para 2022
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O verdão podia ter ido mais pro ataque talvez o juiz querendo tanto secar o verdão.
Todo atleta que o Verdão faz contato, o laranja do criminoso passa na frente.
Presidente, a indignação não é somente da diretoria, mas também de toda a nação esmeraldina. Agora, como presidente o senhor, mesmo com este sentimento, não pode exteriorizar da forma que fez nas redes sociais. Deixe isso para o torcedor.
O Sr. Adson parece estar dando as cartas no futebol goiano. Então, a função da diretoria do GEC é reverter essa situação, não para beneficiar o GOIÁS, mas para restabelecer a imparcialidade no nosso futebol.
O TORCEDOR ESMERALDINO NÃO VAI ACEITAR ERROS GROSSEIROS NO PRÓXIMO JOGO.