Reynaldo projeta duelo do Goiás diante do Fluminense pelo Brasileirão Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Fluminense entram em campo logo mais, às 19h, para se enfrentarem no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os clubes vivem momentos distintos na competição, mas a vitória é de extrema importâncias para ambas as equipes. O Verdão quer seguir longe do Z-4 e isso pode ser garantido com um vitória. Já o Tricolor, quer se aproximar do líder e precisa também dos três pontos para seguir na briga.

Reynaldo avalia duelo entre Goiás e Fluminense

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Sobre o jogo diante do Fluminense, o Goiás terá pela frente um time que não perde há oito jogos no Brasileirão. Assim como o Verdão, que empatou sem gols com Juventude fora de casa na última rodada, os cariocas também ficaram em igualdade – 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi. Para Reynaldo, a maneira reativa como o técnico Jair Ventura armou o time na maioria dos jogos pode funcionar para enfrentar uma equipe que mantém a posse de bola.

O Fluminense tem a característica de jogar com a posse de bola. É uma característica do técnico deles, o Fernando Diniz. Temos a característica de transição, mas acredito que o Jair tenha um plano pra esse jogo – ressaltou o zagueiro, que aposta no apoio da torcida mais uma vez.

A gente joga em casa, com o apoio da nossa torcida e isso vai ser fundamental. O campeonato está embolado e sabemos que pontuando, vamos dar um salto lá em cima, o que seria muito importante para o restante da competição – completou.

Ficha Técnica

Local: Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 20 de julho de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Prováveis Escalações

Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan, Reynaldo, Caetano e Sávio; Auremir (Luan Dias), Matheus Sales e Diego; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Nonato) e Ganso; Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Leia Mais: