Rezende comemora seu primeiro gol com a camisa esmeraldina: “extremamente feliz”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Na vitória do Goiás diante do Botafogo pela última rodada da Série B, o volante Rezende que vinha tendo poucas oportunidades com o técnico Pintado, abriu o placar para o Goiás. Nesta sexta-feira (23), o volante que estará em campo novamente, comentou a felicidade por ter marcado seu primeiro gol pelo Goiás.

Foi um momento muito marcante na minha vida. Poder fazer um gol com a camisa do Goiás me deixou extremamente feliz, um sentimento inexplicável. Em outros clubes eu cheguei a marcar gols. Não foram tantos, mas marcava. Fazia mais de cabeça. Espero seguir treinando e trabalhando firme para quando a oportunidade surgir novamente – comentou Rezende.

O Goiás está no G-4 da Série B, com 23 pontos, e espera se consolidar no grupo de acesso para a primeira divisão vencendo sua segunda partida no campeonato, algo que ainda não aconteceu. Para Rezende, o time esmeraldino está em alta e pode conquistar mais um bom resultado.

Estamos numa crescente. São três boas partidas e estamos pontuando, o que é sempre importante na Série B. Vamos manter os pés no chão, trabalhar e dar sempre o melhor em campo para alcançar a vitória. Teremos um duelo muito difícil contra a Ponte Preta, mas a expectativa é alcançar mais um triunfo, se manter no G-4 e buscar o objetivo maior que é o acesso – afirmou.