Ricardo Verza e Lucão se apresentam para treinamentos no Goiás

O Goiás iniciou a pré-temporada para o ano de 2018 no dia 26 de dezembro, mas alguns jogadores só chegaram agora no clube para os treinamentos. É o caso dos dois novos atacantes do Verdão, Ricardo Verza e Lucão. Ambos já se juntaram ao elenco no CT Edmo Pinheiro, onde ficarão concentrados até o dia 17 de janeiro, data em que o Goiás estreia pelo Campeonato Goiano contra a Aparecidense.

Oktos

Ricardo Verza é um jovem de 21 anos que está vindo como uma aposta do Goiás para 2018. Ele pertencia ao União Rondonópolis onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro do time na competição. Já Lucão, esteve no Criciúma em 2017 disputando a Série B do Brasileirão, onde marcou dez gols.

O único atleta que não se reapresentou no Goiás até o momento foi o volante Elyeser. Ele teria de se reapresentar hoje com o elenco, mas perdeu a conexão de seu voo para Goiânia e deve chegar ainda nessa tarde. Hélio dos Anjos declarou que a decisão de liberar Elyeser para se reapresentar no dia 3 foi da diretoria esmeraldina, e não dele.

10 Comentários

  1. Rodrigo Prego disse:

    Enquanto os Pinheiros estiverem no comando o negócio é brigar para ser maior que o time da caixa d’agua… Mas ninguém faz nada! Então nos resta assistir mais um ano de fracassos e decepção!! Ah! Torçam para não ganharmos o Canpeonato Goiano.. senão é capaz do velho Gagá achar que nem o Barcelona aguenta o Goiás!

  2. Guilherme disse:

    O Elyeser é muito bom jogador, o ruim mesmo são os comentários maldosos postados aqui neste espaço contra esse jogador.

  3. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Lamentável, mas é verdade!

  4. Márcio Rosa disse:

    No texto, Hélio dos Anjos afirma, que quem liberou esse cabeça de bagre do Elieser, para se apresentar atrasado, foi a diretoria, já demonstrando um certo descontentamento, isso tem dedo de Harlei paneleiro. Acho que nesse ritmo,logo ficaremos sem técnico. Tiago Luís, já foi descartado para os primeiros jogos e advinha o motivo? Mais gordo do que um porco. Fico pensando, um come e dorme desse, é muito irresponsável, sai de férias gordo e volta mais gordo ainda, não tem problema, o Goiás paga em dias. Depois falam que somos pessimistas, temos motivos pra acreditar num time desse? Já começa com lambança na apresentação. Tomara que o inter leve logo esse Elieser.

  5. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Gente, vi o treino do Goiás hoje, quarta feira, 03/01…..que vergonha pra jogadores de futebol !!! A maioria se arrastando nos treinamentos, muitos gordos, redondos, não conseguem fazer exercícios físicos corretamente, uma preguiça, parece que estão ali forçadamente sem ganhar nada. Olha, vou dizer aqui, o Goiás tá no caminho errado com muitos caras ali, viu! Tô decepcionado.

  6. Usley Sardinha disse:

    qual o instagran dele?
    vou dar um corretivo nele aqui.
    Ele é fraco mesmo. Péssimo. Se preocupa mais com o cabelinho dele do que em jogar bola.
    abraço!!

  7. Clayton Passos disse:

    Murilo! torna público essa conversa com Elyéser, vamos queimar esse come-dorme, quem sabe assim essa Diretoria amadora toma uma providência e manda essa praga de volta pro “Sul dos infernos” que pra onde quer voltar.

  8. Tercio disse:

    Acho que não eh funcao dos torcedores ficarem mandando mensagens para jogadores. O problema eh da diretoria. Tem que multar quem nao se apresentou no horario marcado.
    Essa historia de perder o voo já eh muito manjada.

  9. Murilo disse:

    Falei com o Eliéser pelo Instagram,e ele não está nem aí para o Goiás, sem contar que me mandou tomar no c… E disse que eu tinha que falar era para o presidente! Amigos o Goiás não vai chegar a lugar nenhum,com jogadores desse tipo ,sem compromisso,e essa diretoria que começa o ano tudo bagunçado de novo. E esse safado do Eliéser ainda disse que eu era panetone,e que se falasse para nossa torcida,todos iriam se revoltar contra mim kkkk . Tenho 40 anos e acho que já nasci Goiás ,e nunca vi jogadores amadores como esses últimos 4 anos. Ah falei pra ele que 90% da torcida tinha a mesma opinião minha, que ele é muito fraco.

    • JOP disse:

      Elyeser, como muitos outros que estão no Goiás, é pura enganação. Jogadores que não deram certo em lugar nenhum acabam virando come-dorme no Goiás.
      Enquanto os Pinheiros continuarem sugando o clube, dando autoridade pra incompetentes como Harlei, Marcelo e companhia, o Goiás será o paraíso pra fazer negociatas e encher bolsos de empresários, jogadores de segunda categoria e dirigentes.

      2018 começou igual, ou até pior, que 2017, 2016 e 2015. Vem aí mais sofrimento o ano todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *