“Ridículo!” Após vitória do Goiás, Paulo Rogério questiona torcida esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube conseguiu uma bela classificação na noite desta última quarta-feira (29), pela Copa Verde, quando bateu o Cuiabá em casa pelo placar de 2 a 0, revertendo o resultado do jogo de ida, no qual perdeu pelo placar mínimo. O elenco, diretoria e comissão técnica, vinham sendo criticados por todos os lados, tendo em vista a eliminação na Copa do Brasil, juntamente com a atuação apática no jogo de ida contra o Dourado. Porém, agora a situação se reverteu e a diretoria decidiu por cobrar o torcedor.

Paulo Rogério cobra presença da torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Afastado dos microfones neste ano, Paulo Rogério tem trabalhado em silêncio, deixando a comunicação entre clube, torcedor e imprensa, por conta do presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro. No entanto, após a classificação diante do Cuiabá, Paulo Rogério desceu até a beira de campo e falou com a imprensa, onde demostrou seu descontentamento com o público colocado no Estádio Hailé Pinheiro, principalmente por se tratar de um jogo tão decisivo.

Eu não posso falar nada da torcida, eles tem que me dar a resposta. Ano passado eu dei minha a resposta, fiquei calado, fui criticado, xingado e pensei em sair do Goiás. Hoje seis mil pessoas para mim é ridículo, assim no Brasileiro não adianta, nossa meta tem que ser 12 mil. Ingresso está barato e tudo certo para eles, e vieram só seis mil. Deveria ter dado 12. Peço que acredite na gente, não fizemos nada errado, ficamos 18 partidas invictos, muita gente duvidada da classificação – afirmou Paulo Rogério.

Agora vamos para cima do Atlético, vamos buscar esse título goiano, que eu falo que desde 2022 eu quero esse título. Vamos com força máxima no domingo e na terça, na Sul-Americana. Hora nenhuma depois do jogo de ida eu aceitei que seria time misto, nosso elenco é grande e temos que ir para cima. Então seis mil pessoas para mim é uma decepção. Espero que eles entendam que nós precisamos fazer esse estádio um caldeirão, com todo jogo ter 11 mil a 12 mil pagantes. Achei pouca gente para um jogo importante – completou.

No duelo contra o Cuiabá, o Verdão teve 6.721 presentes, com 5.613 pagantes e 1.108 não pagantes. A renda da partida foi de R$ 79.395,00.

Leia Mais: