“Jogo de risco”, zagueiro do Goiás faz alerta para partida decisiva na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Águia de Marabá, às 19h, no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Nessa fase do torneio nacional, os duelos são decididos no formato ‘jogo único’, sendo que em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máximas.

Lucas Halter alerta para jogo perigoso do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (13), no CT Edmo Pinheiro, o zagueiro Lucas Halter falou sobre o duelo diante do Águia, pela Copa do Brasil. O defensor fez questão de alertar, que mesmo com o favoritismo ao seu favor, o time esmeraldino terá de ter muita atenção, pois partidas de jogo único costumam reservar muitas surpresas.

Jogo eliminatório é sempre um jogo de risco, não importa qual é o adversário. Sabemos a importância dessa classificação para o Goiás (na Copa do Brasil). Com isso, iremos com a mentalidade forte para fazer um bom jogo e nos classificar. A gente se classificar não correndo risco seria melhor ainda. No entanto, o foco está nesta decisão. Estamos indo para voltar classificados – afirmou o defensor.

Invencibilidade é sempre bom, uma confiança a mais para o grupo. Isso nos fortalece, mas não muda nada se não fizermos dentro de campo. Nestas fases iniciais da Copa do Brasil, com viagens longas, o cansaço bate mesmo. No entanto, temos que superar isso. A gente treinando, cuidando-se e descansando, não tem erro – completou.

Leia Mais: