Roger no Goiás? Em contato com o Esmeraldino, empresário esclarece a situação do atacante

Foto: Álvaro Júnior

Em busca de um novo centroavante para esta temporada, o Goiás tem avaliado o mercado em busca dessa posição tão carente no atual elenco. O nome que circulou na mídia desta vez, foi o do atacante Roger, de 36 anos, que atualmente joga na Inter de Limeira. A informação inicial era de que o jogador seria um pedido do técnico Pintado.

Roger se encaixaria no perfil de jogadores experientes que o Goiás busca para a Série B do Brasileirão, mas o fato é que a algum tempo o jogador não faz uma grande temporada. A equipe da Inter atualmente disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista, pelo clube Roger já soma sete partidas e um gol marcado.

O veterano atacante foi relevado pela Ponte Preta e tem longa caminhada pelo futebol, com passagens por clubes como Guarani, São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense, Vitória, Ceará, Athletico-PR, Chapecoense, Bahia, Internacional e Corinthians, entre outros. Antes de chegar a Inter, o jogador chegou a pensar sua aposentadoria.

O Esmeraldino.com, foi atrás dessa informação e em contato com o irmão do jogador, Rodrigo Titaco, que cuida da carreira do atleta, o empresário negou prontamente a situação. “Não existe nada, não chegou proposta nenhuma, nem contato”. O Goiás segue no mercado, nos próximos dias novos jogadores devem começar a chegar na Serrinha.