Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Rolou a bola para a temporada 2017

Caros esmeraldinos, neste final de semana foi dado o pontapé inicial para a temporada 2017 para nosso Goiás Esporte clube. Passado o calor da partida e analisando as mais variadas manifestações a respeito da estreia esmeraldina, pude concluir que nossa torcida a cada temporada que se inicia está mais impaciente com os rumos da nau alviverde.

Se a primeira impressão é a que fica, vou me ater ao primeiro tempo da partida diante da Aparecidense, que acompanhei in loco, percebi o time com um padrão de jogo, com duas linhas de quatro bem definidas, o sistema defensivo bem postado com a cobertura dos volantes Pedro Bambu e Victor Bolt, na armação das jogadas com algumas boas triangulações entre Léo Sena e Jean Carlos, sendo que o ultimo ainda executou belos lançamentos que não foram aproveitados por nossa dupla de ataque. Enquanto a equipe teve preparo físico suportou bem as investidas do adversário.

Pelo que foi apresentado no primeiro compromisso oficial não podemos ser afoitos e tirar conclusões definitivas. A equipe tem muito a evoluir, e peças importantes ainda estão por estrear e com certeza muito irão acrescentar.  Porém, algumas situações ficaram bem claras: Carlos Eduardo está muito aquém daquele jogador insinuante que foi destaque no Goianão de 2016, e a muito vem devendo uma apresentação digna. A cada partida se mostra displicente e sem objetividade, apenas com sua correria habitual.

Quanto a pífia participação do Walter no jogo de ontem, que em nada acrescentou ao time, mostrou estar completamente fora de forma, sem foco, errando lances infantis. Gilson Kleina errou em relacionar o mesmo para esta partida. No mais, gostei da apresentação da equipe.

Por hoje é só a todos uma ótima semana,

CHARGE-CORNETA-320x200

Cornetadas:

Ultimamente Walter tem se mostrado um craque nas redes sociais e nos microfones, não seria o momento da direção esmeraldina tomar alguma atitude e cobrar mais profissionalismo e mostrar a ele que o Goiás e maior que qualquer jogador?

Fabiano Xhá e Danny Sergio estão precisando mostrar serviço pois um time com a estrutura do Goiás não pode simplesmente “morrer” no segundo tempo.

E você torcedor esmeraldino que pensa? Não deixe de comentar e “cornetar” nos comentários.

11 thoughts on “Rolou a bola para a temporada 2017

  • 1 de fevereiro de 2017 em 08:44
    Permalink

    Não vi ninguém comentar sobre mas que segurança o Rangel (Goleiro) passou a mim. Diferente de Ivan, Márcio e Renan que acada bola no rumo do gol tinah que rezar duas vezes: uma pro chute não ir pro rumo do gol e outra pra dar tempo do goleiro chegar. Agora gostaria de ver com a regularização do Tiago Luís e do Juan o time jogar de fato somente com um volante parrudo (Seja o Toró, Pedro Bambu ou o próprio Bolt) e dando a liberdade pra 2 meias de criação ou ainda jogando so com o Gamalho de referencia e 2 volantes jogando com o Walter, Tiago Luís e Léo Sena (ou o Juan) chegando ao ataque mas como meias.

    Resposta
    • 1 de fevereiro de 2017 em 09:04
      Permalink

      Ainda esquecei de acrescentar o Jean Carlos entre os meias com chegada na frente.

      Resposta
  • 1 de fevereiro de 2017 em 05:11
    Permalink

    Me lembro bem, quando certo repórter da Rádio 730 iniciou uma campanha difamatória contra o então competente preparador físico Robson.

    Esse repórter, que não compensa dizer seu nome, dizia em voz firme, que era um absurdo pagar mais de R$ 60.000,00 para um preparador físico.

    E agora esse mesmo sacana, que iniciou aquela campanha culminando com a dispensa do Robson, grita em alto é bom som que: “é uma vergonha o preparo físico dos jogadores esmeraldinos.”

    Vergonha mesmo é um sujeito despreparado como ele, ser um comentarista de futebol!!!

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2017 em 16:16
    Permalink

    Nunca vi um comentário tão preciso qnt o do amigo João Batista. Verdade pura! Esse preparador físico do Goiás é horrível, é o primeiro que devia ter sido demitido ano passado! Pq mandaram o Robison embora?

    Resposta
    • 31 de janeiro de 2017 em 18:36
      Permalink

      Obrigado pela leitura, quanto ao Robson fui demitido pois a direção considerou o salario dele alto para um preparador fisico

      Resposta
  • 31 de janeiro de 2017 em 15:39
    Permalink

    Pelo amor de Deus, enquanto o Walter estiver aquela “BOLA”, não o deixem entram em uma partida oficial, vergonhoso, Carlos Eduardo nem se fala.

    Resposta
    • 31 de janeiro de 2017 em 18:37
      Permalink

      Obrigado pela leitura, ja esta na hora do Walter se ligar q ele e jogador profissional

      Resposta
  • 31 de janeiro de 2017 em 11:47
    Permalink

    Depois que o Robison deixou a preparação física do Goiás, o time nunca mais teve o mesmo rendimento dentro de campo

    Resposta
    • 31 de janeiro de 2017 em 18:40
      Permalink

      Obrigado pela leitura, podemos estar sendo um pouco exigente devido ao inicio da temporada, mais nao e de hoje q estamos “morrendo” no segundo tempo dos jogos

      Resposta
  • 31 de janeiro de 2017 em 11:18
    Permalink

    Tales, Concordo com Você!! Pra quem teve que assistir aquele time horrível do ano passado, essa primeira partida do ano me deixa com Bastante esperança. Em relação as criticas que a torcida já direciona ao time, penso que devemos ter paciência e pensarmos que este é apenas o começo de um trabalho!!! Criticar o time só vai atrapalhar! Gostei do nosso meio campo com Léo Sena e Jean Carlos. Agora aquele Carlos Eduardo, ate quando teremos que sofrer vendo esse rapaz vestindo o manto e desperdiçando as chances que estão lhe dando. E quanto ao Walter, ele esta sim muito acima do peso. Ate seu rosto já esta mais cheio. Esta na hora da diretoria estipular uma meta em Kilos para ele entrar em campo, ou então seremos chacotas o resto do ano em relação a este jogador!

    Resposta
    • 31 de janeiro de 2017 em 18:41
      Permalink

      Obrigado pela leitura, realmente as criticas por parte da torcida estao um tanto quanto fora de hora

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.