SAF em 2024? Presidente do Goiás fala sobre possíveis investidores e detalha projeto

Goiás
Foto: Wesley Costa

Antes da partida contra o Morrinhos na última quarta-feira (15), o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, deu entrevista para a repórter Tandara Reis, da rádio Bandeirantes. Diversos temas foram abordados, incluindo o assunto SAF, e o mandatário alviverde foi sincero ao responder as perguntas sobre o futuro do clube.

PRP afirma que SAF em 2024 é essencial para o clube

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Questionado se mudando o estatuto o Goiás já poderia virar SAF ano que vem, Paulo Rogério respondeu:

O estatuto tá na mão do conselho deliberativo, eu não faço parte da comissão porque teria até uma incoerência um executivo participar do processo. Logicamente que eles conversam comigo, coloco um pouco de ideia minha, mas está nas mãos de um grupo de 6 conselheiros, o capitão disso aí é o Edminho – respondeu PRP.

A SAF é uma coisa natural, mas se você já tiver as regras da SAF no seu estatuto, nós já ganhamos 3 / 4 meses de conversa para ter uma SAF, para não ter que fazer 1 hora da manha em um sábado e carnaval igual foi feito por um clube aí. O Goiás vai ter uma SAF séria, nosso jurídico, o Edminho, todo mundo vai tomar muito cuidado com o que vai assinar – concluiu o presidente.

O presidente esmeraldino também revelou se o clube já recebeu alguma sondagem ou oferta de investidores:

O Edminho conhece meio mundo de gente, eu conheço meio mundo de gente, e várias pessoas, atravessadores de negócio do mundo inteiro, já procuraram o Edminho e a mim oferecendo negócio, mas como não temos nada previsto no estatuto, nós não demos moral ainda e não sentimos firmeza, mas tendo a SAF e já tendo as regras do jogo na mesa, com certeza vai ficar muito mais rápido para termos um investidor, e é essencial para nós ano que vem já ter uma SAF – disse.

Leia Mais: