No programa da Rádio Sagres 730, o principal tema foi o atacante Rafael Moura e se o centroavante esmeraldino que tem seu vínculo se expirando até o final deste mês merecia prorrogar seu vínculo por mais uma temporada com o Verdão.
O que foi levado em conta foi o gol que o atacante fez no clássico contra o Atlético-GO, além da boa atuação diante do arquirrival na última segunda-feira. Sem contar, que dependeria da nova gestão que assumir a diretoria do Goiás.
José Carlos Lopes “O Rafael Moura deu a vitória sobre o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, mas ele já deu o que tinha que dar. O Goiás precisa ser diferente a partir do ano que vem, e isso está no plano de governo tanto da chapa União Esmeraldina, quanto da Nova Gestão. Para ser diferente, não pode haver a renovação de contrato com o Rafael Moura, se não vai administrar problemas e o Goiás precisa ter solução para o ano que vem, e o Rafael Moura não é mais”.
André Isac “Mais um ano não. Menos empolgação. Primeiro renova até o final do campeonato e aí, dependendo da atuação e de como ele estiver, o Goiás se reúne e renova com ele por mais um ano se ele quiser continuar jogando futebol”.
Cléber Ferreira “Não merece mais um ano de contrato não. O Goiás ainda está vivendo dos gols do Rafael Moura porque não tem uma contratação mais eficiente, mas precisa buscar coisa melhor. Ele está rendendo agora o que não rendeu no começo do ano e o normal é que ele não rende, não é o futebol que ele jogou contra o Atlético-GO não. Contrato de um ano é exagerado. Penso que ele tem que ficar até o fim do campeonato”.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse é o Zé Love de 2015, responsável direto pelo caos.