Sagres 730: Comentaristas opinam sobre as substituições de Pintado contra o Vasco da Gama

Foto: Diomício Gomes/O Popular

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, O Goiás derrotou o o Vasco da Gama por 1 a 0 no estádio Hailé Pinheiro. Jogando com um jogador a mais desde os cinco minutos de partida, o Esmeraldino encontrou dificuldades para balançar as redes. No entanto, para os comentaristas da Sagres 730, Evandro Gomes e José Carlos Lopes, o Verdão mereceu a vitória, apesar de não concordarem com as substituições do técnico Pintado.

Os dois comentaristas elegeram Éverton Brito, autor do gol esmeraldino, como o melhor jogador em campo. O atleta saiu do banco de reservas e garantiu os três pontos. Evandro Gomes ainda ressaltou que Éverton Brito evitou que o treinador Pintado sofresse muitas críticas após a partida. Veja as opiniões:

Evandro Gomes

Pintando salvou-se pelo Éverton Brito, porque se não ele receberia muitas críticas. Já estava recebendo e eu não às retiro, em função de algumas alterações que ele fez no time do Goiás. E pela a insistência na permanência de Luan Dias em detrimento do Dadá Belmonte. Ele também tirou o Breno que na minha opinião foi errado.

José Carlos Lopes

Parabenizo o Pintado pela substituição que na minha opinião foi errada e deu certo. O Figueira chuta na trave e no rebote o Everton Brito fez o gol. Mas não concordei e continuo não concordando com a leitura de jogo que ele faz. Luan Dias devia ter saído no primeiro tempo. Por linhas tortas o Pintado conseguiu chegar a essa vitória, mas poderia ter sido uma vitória mais convincente.