Sagres 730: Comentaristas opinam sobre os estrangeiros do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Na Rádio Sagres 730, os comentaristas opinaram sobre os estrangeiros que chegaram ao Goiás neste início de temporada e analisaram sobre o desempenho de cada um deles. Para o Evandro Gomes, o lateral Juan Pintado ainda tem muito o que melhorar e se encaixar no time titular esmeraldino.

“Terminou essa primeira fase como titular, mas é um jogador que ainda não mostrou aquela qualidade pra dizer: é intocável, é o titular”, completou.

Já para o comentarista Tim opinou sobre o desempenho do atacante Keko, do Goiás: “Pra mim, o principal, que mostrou melhor futebol, sem dúvida foi o argentino Keko. Começou oscilando, o que é natural para um jogador que vem de fora até se adaptar, mas nas últimas partidas ele se destacou. Foi bem contra o Vasco e o Santo André pela Copa do Brasil”, destacou.

Por fim, o comentarista José Carlos Lopes analisou sobre o atacante Keko e o lateral Juan Pintado, do Goiás: “Não tenho o que dizer ainda sobre esses estrangeiros, com exceção a alguns bons momentos do Keko e do Juan Pintado no Goiás, e do Biancucchi, no Vila Nova. É muito cedo, tanto pra cravar que não darão certo, como que serão grandes reforços”, finalizou Lopes.