Sagres 730: Comentaristas repercutem a derrota do Goiás para o Atlético-GO no clássico pelo Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

No retorno do Goianão 2020, o Goiás foi derrotado em casa pelo Atlético-GO por 1 a 0. O Goiás mandou a campo uma equipe recheada de jogadores da base, já o Atlético, por sua vez, veio com um time mesclado com poucos titulares em campo, a partida foi fraca tecnicamente.

Os comentaristas da Sagres 730, avaliaram o desempenho de alguns atletas em campo e da partida como um todo. Um dos atletas que foi bastante elogiado, foi o atacante Wellington Rato, do Atlético, eleito pelos comentaristas da Sagres como o craque da partida.

“Foi quem apresentou um futebol de melhor qualidade em um jogo que não foi bom. Entrou e começou a ajeitar. Meteu uma bola no poste, tirando do goleiro. Mostrou uma qualidade muito grande. Nota 7 para o Rato, que vai para o Restaurante Árabe”, destacou Evandro Gomes, que foi acompanhado por André Isac. “Melhor do jogo. Impressionante, né. Veio da Série C o melhor jogador do Atlético hoje”.

Sobre os jogadores expulsos: zagueiro Vanderlei, no Goiás, e atacante Zé roberto, pelo Atlético, avaliações ruins dos nossos comentaristas. “Vanderlei foi expulso aos 8 minutos e não tem jeito de dar uma nota pra ele, mas o Chico e o Iago ficam com uma nota 6”, avaliou André Isac.

Já Evandro Gomes, alertou Vanderlei, que começou todo “alvoroço” ainda no começo do clássico na Serrinha. “Um ato que não é recomendável. Por mais que tenha sido leve o soco nas costas do jogador do Atlético, ele foi errado. Pra mim não era um lance para expulsão, mas provocou aquele alvoroço todo no banco de reservas do Atlético. Nota zero pra ele”, ressaltou Evandro Gomes, que também criticou Zé Roberto, do Atlético.

“Zé Roberto fica com uma nota zero pela atitude dele. Entrou, tomou um amarelo, depois fez uma falta desnecessária, por traz e recebeu o cartão vermelho”, finalizou.

Confira o vídeo completo da análise dos comentaristas: