Sagres 730: comentaristas repercutem sobre a chegada de Edilson ao Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Na Sagres 730, os comentaristas e jornalistas opinaram sobra a chegada do lateral-direito Edilson ao Goiás, após ter deixado o Cruzeiro. O primeiro a falar foi o jornalista Téo José, que deixou claro a sua opinião com relação ao assunto.

“Poderia ter sido interessante, porque no passado já jogou muita bola. Mas sua última passagem pelo Cruzeiro não foi legal. Ajudou bastante o time a cair para Série B. Era um dos líderes do grupo e teve uma influência negativa. O Goiás agora com Rafael Vaz, Fábio Sanches, Edílson, Sandro, possivelmente o Elias, Rafael Moura. É muita gente com 30 e acima de 30 anos. Quem vai correr?”, destacou.

Por outro lado, o jornalista José Carlos Lopes também comentou sobre o assunto: “É reforço para o Goiás. É uma posição em que o time está carente. Os laterais que estão no elenco foram um fracasso até agora. Edílson chega para fazer a função de lateral e ala – ele consegue fazer as duas. Sabe atacar bem e compor a marcação. Além da bola parada que fortalece o time do Goiás”, completou.

Por fim, o Evandro Gomes exaltou a chegada de Edilson ao Verdão: “Boa a contratação do Edílson e não tenho dúvida disso. Experiente e campeão de Libertadores com o Grêmio. Alguém vai falar, caiu com o Cruzeiro e é um jogador que não tem um bom comportamento fora de campo. Não penso dessa forma, o Goiás tem que contratar um jogador pensando nele dentro de campo. Chega como titular absoluto para o time”.