Sagres 730: Comentaristas repercutem sobre a volta de Enderson Moreira no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante, o programa da Rádio Sagres 730, os comentaristas opinaram e repercutiram sobre a volta do técnico Enderson Moreira no Goiás. Durante o bate-papo, o jornalista Charlie Pereira falou sobre o assunto e explicou o seu ponto de vista que o treinador quer fazer o Verdão jogar sem as vaidades para trás.

“Entendo que é possível caminhar e remar só para um lado, deixar as vaidades para trás. Até porque o Goiás é maior que o Marcelo Almeida, é maior que o Hailé Pinheiro, do que o Mauro (Machado), do que o Enderson (Moreira), o Rogério Santana e o Adriano Oliveira, o Goiás é maior que todos os dirigentes. As pessoas precisam pensar no clube e menos nos egos, nas vaidades e nos interesses próprios”, afirmou Charlie.

Já o Evandro Gomes também falou sobre o assunto, confira: “Legal essa atitude do Enderson Moreira. Experiente como é no futebol, ele sabe que um clube desunido dentro e fora de campo não chega a lugar algum, ainda mais o Goiás que passa por um momento muito difícil tecnicamente falando. Há de buscar uma reabilitação e é necessário que dêem as mãos seja dentro ou fora de campo”, pontuou Evandro.

Para relembrar, a declaração do treinador, em sua apresentação no Goiás: “Precisamos juntar forças nesse momento. Todo mundo precisa abrir mão da sua vaidade, daquilo que acha que precisa ser diferente, para poder compartilhar coisas positivas. A torcida precisa jogar junto com a equipe. Só nos criticar não vai nos ajudar agora. O próximo jogo sempre é o mais importante”, avaliou o treinador.