Sagres 730: Para o Goiás o melhor é evitar o Atlético-GO nas quartas de final do Goianão?

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Goianésia no último domingo (18), o técnico do Goiás Esporte Clube, Glauber Ramos, foi questionado sobre a possibilidade enfrentar o Atlético nas quartas-de-final do Campeonato Goiano caso o Verdão confirme sua classificação.

O treinador respondeu que não seria bom, já que “clássicos são bons em finais”, claro, sem admitir que seu adversário poderia ser superior neste momento da temporada. Os comentaristas da Sagres 730, analisaram o assunto e deram sua opinião.

José Carlos Lopes

“O Goiás não pode escolher ninguém. Está ameaçado de perder a classificação para o time do Iporá, então como você vai escolher ou preservar a final contra o Atlético. É uma estupidez. O Glauber se traiu ao tratar desse assunto. Não pode ser primeiro, nem segundo. Tem que preservar essa terceira colocação”.

Evandro Gomes

“O Glauber tem absoluta consciência que um choque com o Goiás, agora, seria a eliminação do campeonato, porque a disparidade técnica entre as duas equipes é uma coisa impressionante. O time do Atlético, hoje, atropelaria o Goiás em qualquer situação. Então o que o Glauber quer? Ganhar um tempo, esperar as chegadas de reforços para montar um time melhor e evitar o pior. Está defendendo o seu”.

Cléber Ferreira

“O Glauber Ramos está correto, o Goiás deve fugir do embate com o Atlético hoje mesmo, já que neste momento as chances do Goiás vencer o Atlético são muito pequenas. Se o Goiás tiver que encontrar o Atlético, então que seja na decisão, na pior das hipóteses, já seria vice campeão”.