Saiba o que falta para Serrinha ser oficializado como estádio já na estreia do Brasileirão




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Mesmo sem a conclusão da obra de ampliação da arquibancada leste, o estádio poderá ser usado, tendo em vista que o duelo será realizado sem a presença da torcida. Com isso, resta o aval da CBF quanto ao sistema de iluminação, que são exigidos 1.600 lux de potência, número que a Serrinha já tinha antes mesmo da reforma.

Em entrevista para o site do “Globo Esporte.com”, o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado falou sobre o assunto. Para o dirigente, falta apenas o aval da CBF para que o estádio seja oficializado como a casa esmeraldina durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Falta só a CBF fazer essa vistoria, o que deve acontecer até o fim da semana que vem. O pessoal da nossa engenharia já garantiu que irá recolocar as torres de iluminação que haviam sido tiradas por conta da reforma. Já temos os 1.600 lux necessários, pois era a iluminação exigida no Mundial Sub-17 (realizado em Goiânia em 2019)”, afirmou Mauro Machado, vice-presidente de futebol.

Por fim, o dirigente completou com relação a segunda partida do Goiás em seus domínios durante o certame nacional: “Para o segundo jogo como mandante, teremos 2.500 lux. Essa é uma exigência que vai valer para o ano de 2021, mas nós não vamos esperar. Vamos aproveitar a reforma e já aprimorar essa questão agora”, completou.