Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Saiba quais são as chances do Goiás de fugir do Z4 do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Após a derrota de ontem para o Corinthians, a situação do Goiás se complicou ainda mais na Séria A do Brasileirão. O clube está na lanterna da competição e conquistou apenas 20 pontos dos 78 que disputou, um aproveitamento de apenas 25,6%. Nesta temporada o Goiás fez uma das piores campanhas da sua história na Série A do Brasileirão.

Restando apenas 12 jogos para o final do campeonato, o Verdão corre contra o tempo para tentar melhorar o futebol apresentado e conseguir a recuperação a fim de permanecer na elite do futebol nacional na temporada de 2021. A tarefa não é fácil, tanto pelos números, quanto pelo que vem jogando a equipe.

Segundo o site Chance de Gol, especialista em estatísticas esportivas, o Goiás ainda tem 0,2% de chances de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, quase 0% para uma vaga na Libertadores e exatos 0% de chance de título. Números esperados pela campanha feita até aqui.

O que mais assusta no momento é a chance de rebaixamento do clube, segundo a última atualização do site (após a derrota para o Corinthians), as chances do Verdão disputar a Série B do Brasileirão no ano que vem são de 90,6%. Os números estão contra, o futebol não vem dando muita esperança, mas e você torcedor esmeraldino? Acredita que o Goiás ainda poderá reverter esta situação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.