Saiba qual será a nova função de Silvio Criciúma no Goiás

Foto: Divulgação Goiás

Hélio dos Anjos chegou ao Goiás para ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. E quem deixou o cargo de treinador foi Silvio Criciuma. O comandante não conseguiu demonstrar evolução enquanto treinou o time nos últimos dias.

Agora, Silvio terá uma nova função no Goiás. Ele será auxiliar técnico de Hélio no clube. Como já conhece o elenco esmeraldino, Criciúma deverá ajudar Hélio dos Anjos dando informações sobre os jogadores nos primeiros dias do novo técnico do Esmeraldino.

O primeiro desafio do Goiás com Hélio como treinador e Silvio como auxiliar será contra o Paysandu no próximo sábado no Serra Dourada.
A equipe está na zona de rebaixamento para a Série C com 25 pontos. Pode ser considerado um confronto direto, já que o time do Norte tem 30 pontos e pode ficar próximo do Z-4 caso o Goiás vença.

6 Comments

  1. Avatar Alex Sier disse:

    Vai virar outro Harley… não vai largar o osso nem a pau.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Silvio não é técnico , errado é quem colocou ele , pra comandar um time da grandeza do Goiás. Foi um granze zagueiro, isso é fato, mas pra ser técnico , vai ter que estudar muito.

  3. Avatar didi disse:

    Sílvio não tem futuro. Fraco, sem vibração nenhuma, fico até decepcionado. Como esse cara foi capitão do verdão naquela época? Cara sem moral e imposição nenhuma!

  4. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Silvio é um treinador em formação! Ainda é muito ruim. Isso foi demonstrado quando treinou o Goiás. Ficou quinze dias fazendo treinamentos e o time não evoluiu nada; pelo contrário, piorou.

  5. O Goiás só nos deu decpeção até agora. Vamos ver se com o Hélio dos Anjos isso muda.

  6. Foi um o zagueirao o ex capitão Silvio Criciuma. Mas como treinador e muito devagar e sem vibração… Boa sorte .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!