O final do Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima cada mais vez mais, restando agora apenas cinco jogos para o Goiás terminar sua participação na competição, o esmeraldino sabe que qualquer erro pode custar o tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
Com poucos jogos restantes, as contas para o acesso já começam a ser feitas. O Goiás é atualmente o quarto colocado da competição, com 54 pontos. Segundo alguns estudiosos de estatísticas, para uma equipe conquistar o acesso, ela precisa de ter no mínimo 63 pontos.
Para o Verde alcançar essa marca, restam nove pontos. Sendo assim, para o Goiás carimbar seu acesso e não precisar de mais nenhum resultado, ele precisa vencer três jogos, dos cinco que faltam. A tarefa não é fácil, mas também está longe de ser algo fora de alcance.
Dos cinco jogos que faltam, dois o Goiás fará em casa, diante de Coritiba e Brusque. O Esmeraldino volta à campo neste próximo sábado (06), onde irá enfrentar o Operário-PR, no estádio Germano krüger. As equipes se enfrentam às 19h, em partida válida pela 34ª rodada da Série B.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Ou seja, depois de DESPERDIÇAR VÁRIOS E VÁRIOS pontos, agora o time é obrigado a ganhar esses. Só para o vilinha foram 4 pontos doados. Ponte Preta na faixa de rebaixamento foram mais 4. Sem falar em outras perdas também absurdas. Enfim.
Será que a VERGONHA NA CARA aparecerá de uma hora pra outra? Acho difícil. Vamos amargar mais um ano na SEGUNDONA.
E