Um dos grandes destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série A em 2019, foi sem duvidas o atacante Michael. O jogador foi um dos responsáveis pela permanência do clube na elite, além de encantar o mundo da bola, com seu futebol alegre, dribles desconcertantes e história de vida, um atleta que veio do terrão e foi eleito a revelação do Brasileirão 2019.
Logo o jogador começou a despertar o interesse de outros clubes do futebol brasileiro, até que foi negociado com o Flamengo. O clube rubro negro acertou a compra do atacante por 7,5 milhões de euros no início de 2020 em três parcelas, porém pediu ao Goiás uma renegociação de uma das parcelas e dividiu em quatro pagamentos.
O valor referente a terceira parcela do atacante não foi paga em valor integral pelo clube carioca, Goiás e Flamengo entraram em acordo e somente uma parte desta parcela foi paga. Segundo o repórter Edson júnior, o Goiás recebeu um valor de 8 milhões de reais. Sendo assim, na cotação atual, o Flamengo ainda deve ao Goiás cerca de 15 milhões de reais, pelo atacante Michael.
Além disso Edson Júnior, revelou que o Goiás tem uma dívida para este ano de 2021, na casa dos 30 milhões de reais. O cube tem diversas dividas trabalhistas com atletas que aqui estiveram no ano de 2020, além do técnico Enderson Moreira que comandou a equipe por 10 jogos e não conseguiu nenhuma vitória.
Informação de Edson Júnior:
Recebi hoje a informação que o @goiasoficial recebeu cerca de 8 milhões ontem pela venda do Michael ao @Flamengo, dívida do clube hoje chega a 30 milhões, incluindo acordos com 13 jogadores de 2020 e Enderson Moreira, que serão divididos durante todo esse ano 2021.
— edson junior da onda (@edsondaonda) January 30, 2021
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Este site e uma bosta cheio de propaganda sem interesse q merda
A despesa com o Enderson Moreira tinha que ser cobrada do charlatão.