O volante Miguel Figueira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, está na mira do Vasco, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador. O staff do atleta entende ser interessante uma troca de ares para um mercado mais visado e enxerga no Vasco uma boa oportunidade de crescimento profissional.
Miguel Figueira está no radar do Vasco desde o ano passado. O volante foi avaliado positivamente pelo departamento de análise do clube, sendo um jogador que tem um bom potencial técnico e pode desempenhar várias funções no meio-campo.
Na atual temporada, Miguel Figueira atuou em 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols. Um deles na vitória sobre o Palmeiras, que está concorrendo ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, curiosamente disputando com o golaço de Germán Cano, diante do Atlético-MG, em São Januário.
Para liberar o jogador que o Goiás enxerga com muito potencial de crescimento, o Verdão pede para o Cruz-Maltino um valor minimo de € 500 mil euros. O Goiás acredita que pode lucrar ainda mais com o atleta, caso ele seja convocado pela CBF para as Olimpíadas de Tóquio.
Miguel Figueira vem sendo observado com pelo coordenador técnico das seleções de base da CBF, Cláudio Ibrain Vaz Leal. O jogador foi analisado pelo dirigente em quatro partidas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense e Internacional.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Se o Goiás perder um jogador pra um time fraco e individado igual o Vasco, pode fechar as portas.
Não é hora de vender, muito menos para o Vasco.
E nem por essa ninharia.
Não é hora de vender, espere valorizar mais.
Esse valor citado so pode ser fakenews
500 mil Euros????
Preço de banana, por um jogador de 20 anos, alto potencial e joga em qualquer lugar no meio campo.
Estão de brincadeira.
Mais uma rachadinha entre diretoria e empresario?
Só pode!!!!