Saiba quanto o Goiás terá de orçamento para montar seu elenco para a Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O Goiás passa por algumas dificuldades financeiras nesta temporada, devido a isso o Esmeraldino tem problemas para manter suas atual estrutura que é considerada algo de primeiro mundo e contratar novos reforços para o elenco.

A gestão passada ainda deixou rastros para esta temporada, para conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão, o Esmeraldino terá que fazer uma gestão quase que perfeita sem cometer nenhum erro nas contratações.

Pensando nisso, o jornalista Edson Júnior, da Bandeirantes 820, trouxe a informação de quanto terá de caixa na temporada. O Goiás receberá 1 milhão e 350 mil euros, do atacante Michael, 3 milhões de reais da Globo referente ao pagamento de TV do ano passado, cota de TV da série B, 40% da venda do atacante Erick e dinheiro da venda do atacante Carlos Eduardo.

É bom lembrar que o Goiás tem uma dívida de 30 milhões de reais, dos jogadores e treinadores do ano passado, que foram divididos durante todo este ano de 2021, alguns casos foram divididos de 12 até 15 parcelas. Mesmo com a dívida, o clube terá ainda uma receita interessante para disputar uma Série B.

Confira: