Saiba quanto o Goiás vai lucrar com a venda de atacante para clube do Egito

Depois de seis anos de Goiás, 149 partidas e 29 gols marcados, o atacante Carlos Eduardo se despediu dos companheiros, do Verdão e deve se apresentar nos próximos dias ao Pyramids, do Egito, para fechar os últimos detalhes. De acordo com à Rádio Sagres 730, a negociação traz para os cofres do clube uma quantia de Us$ 5 milhões e 400 mil dólares, já que pertencia ao Goiás 75% dos direitos do atleta.

Já os outros 25% dos direitos do atacante são do próprio Carlos Eduardo, em parceria com seu agente Cristian Manica, além da Ovel, time amador que foi responsável por lancar o jogador, que é da cidade de Nova Veneza.

Mesmo com o o retorno financeiro e de sempre ser tratado como uma promessa da base do Goiás, o atacante passou a ser alvo de vaias da torcida nos últimos jogos do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a sua despedida esta sexta-feira, o jogador disse se era o momento certo para ser negociado.

“Eu creio que Deus preparou tudo no momento certo. Sei que o momento que estamos passando não é bom, mas nós começamos a dar liga no campeonato. Estou saindo de um clube que me criou, me abraçou de coração, que esteve sempre ao meu lado. As vaias nos dois ultimos jogos fazem parte, é questão de momento. Eu poderia muito bem no próximo jogo fazer dois gols e todo mundo me aplaudir. Isso é questão de momento, da posição que estamos na tabela. Mas eu saio de cabeça erguida, confiante”, afirma Carlos.

14 Comments

  1. Avatar Afonso Junior disse:

    O Goiás não vai lucrar nada,vai tudo virar gado e ônibus novo sempre foi assim

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Para os Pinheiros a base do GEC é comparada ao gado existente nos confinamentos das suas fazendas.

    Lucro , lucro e lucro, só isso: lucro.

    Esses caras estão “cagando e andando” para a torcida esmeraldina.

    Esses FDPs são frios comerciantes, e prá eles pouco interessa se o Verde está na série “B” ou “C”. O que verdadeiramente lhes interessa é ter mercadorias (jogadores), para fazerem din din.

    Podem crer: para os Pinheiros e seus lambe sacos, o Goiás na série “C” é um grande negócio. Pois assim a torcida se afasta e o campo fica limpo prá suas negociatas.

    Vejam o seguinte: os melhores negócios desse grupo foram com o Goiás na série “B”.

    Clube formador = Pinheiros e seus lambe sacos de bolsos cheios e felizes!!!

  3. Avatar Eliseu disse:

    Muito bem Guilherme.
    As criticas deverão acontecer de forma construtiva, não pejorativas.
    Mudando de assunto, vejam como ficou favorável nossa aproximação do G4?
    Estamos a 7 pontos do segundo lugar e uma vitória contra o havaí poderemos matematicamente chegar a oitava colocação.
    Se entrarmos fechados e com meio de campo compacto, poderá dar certo. O Havaí está em segundo mas nossa camisa pesa muito a favor.

  4. Avatar Guilherme disse:

    O Carlos Eduardo é um ótimo jogador e vai fazer muita falta ao GEC. Ruim mesmo, é a língua maldosa e invejosa de muitos torcedores que só sabem criticarem com agressividade. Provavelmente, por conta, de um baixo nível de educação.

  5. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Não falavam em 12 milhões, 13 milhões, 18 milhões? Falei que era conversa pra inglês ver. Carlos é um jogador ruim, mas tem caráter. Não temos no elenco jogadores do nível dele para a posição… e como em terra de cego quem tem olho é rei, ele vai fazer falta.

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Conheci o carlos Eduardo lá em São José (zona rural de nova veneza), futebol de várzea, no campo de propriedade do Sr GULINO. Ainda moleque, ele jogava no time do GUEROBA. Era esperto e quando dava umas arrancadas, ninguém o alcançava. Então posso dizer que era nosso companheiro de peladas de fim de semana. O tempo passou e o mesmo moleque agora se tornou um profissional. Carlos Eduardo não é tão ruim como cornetam e nem craque como alguns fãs exaltam, acho ele um bom jogador, precisa aprender a triangular melhor e jogar com a cabeça erguida. Acho que era a hora dele sair, pelo próprio bem, pois o Goiás hoje é um cemitério de jogadores, onde o cara chega de outros times e se afunda, na panela comandada pelo velho pinheiro e Harlei Paneleiro. Carlo Eduardo é um cara muito humilde, quem o conhece sabe o que estou falando. Ele é de família muito pobre. Desejo a ele todo sucesso e que consiga dar uma casa boa para sua mãe e ajudar os parentes, como era o seu sonho e desejo. Espero também que essa grana seja usada em benefício do verdão, que apareça em boas contratações e que possamos voltar a série A. Posteriormente vou falar do porrinha, que também é do futebol de várzea de nova Veneza, campo do Souza. Um abraço ao amigo Petri e todos os esmeraldinos. bom final de semana a todos.

  7. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Todos discutem…
    Todos esperam…

    Mas os Pinheiros e seus puxa sacos bateram e marcaram mais um gol.
    Não foi gol do Goiás.
    Não foi gol para a torcida.
    Foi gol DELES!!!

    E cada vez o Goiás fica mais pobre…
    E “ELES” mais….

  8. Avatar Eliseu disse:

    A única vantagem da saída do Carlos, sem considerar o dinheiro, é o esquema tático que o técnico deverá mudar, passando (espero) para o 4 4 2. Antes ele não podia tirar o Carlos e o porrinha vinha bem. Ao manter os 2 dois na mesma eqiupe, perdemos muito em técnica que foi sempre nossa característica e ganhamos em velocidade, mas de forma atabalhoada.
    O Maranhão estava muito preguiçoso tem que disputar posição com o porrinha.

  9. Avatar Adel disse:

    O Carlos Eduardo foi decisivo em alguns jogos dos títulos do Goiano e Copa do Brasil. Apesar de alguns torcedores não gostarem dele, era apontado pelos técnicos e imprensa como uma grande revelação e de muito potencial. Era um jogador que poderia decidir para o Goiás a qualquer momento num jogo.
    Para um time que almeja subir ainda este ano, ele pode fazer muita falta. Acho que os adversários, principalmente, os de Goiânia ,devem estar aliviados.

    • Avatar Murilo disse:

      Já vi que muitos não entendem nada de futebol! O Carlos é um péssimo jogador, não produz para o time, não tem bom passe, péssimo finalizador, bom para nós que agora trazem um jogador melhor.

  10. Avatar Carlos disse:

    O Matheus Anderson do vilinha tambem vai ser vendido por $1.500
    Culpa dos dirigentes panetones!
    Poe no Goias, la vende qualquer sucata e BEM

  11. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Infelizmente torcedores são assim mesmo. Eu de minha parte estou muito triste, o Carlos Eduardo vai fazer muita falta. Que Deus elumina seus caminhos, sus pernas, suas chuteiras, sua vida. Seja feliz garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!