“Saio com vergonha na cara de novo”, diz Tadeu após derrota para o Santos na Vila Belmiro

Foto: Reprodução/Premiere

No gramado da Vila Belmiro, o goleiro Tadeu falou com a imprensa sobre o revés sofrido pelo Goiás diante do Santos na Vila Belmiro e não escondeu a sua vergonha na cara após levar seis gols contra os paulistas.

“Saio com vergonha na cara de novo. Assim como foi no Rio. A gente não pode sair levando seis gols novamente. Claro, que precisamos reconhecer o bom futebol que Santos apresentou. Mas a gente não pode tomar essa quantidade de gols. Assim como eu, está todo mundo com vergonha”, disse.

Em partida atrasada pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta-feira(7), às 19h15 (horário de Brasília). Para o confronto, o comando interino será com Robson Gomes, que será o técnico com a saída de Claudinei Oliveira.

Em doze jogos disputados, o Goiás perdeu três posições com a derrota para o Santos e tem cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão está na 12ª colocado com 17 pontos conquistados.