Um jogador que vinha despontando como uma grande promessa para o futuro do Goiás está deixando o clube. João Marcos destaque e artilheiro do sub-20 deste ano, não terá seu contrato renovado com o clube.
Ao que tudo indica o jovem jogador recebeu uma promessa mais vantajosa financeiramente, a oferta veio dos Emirados Árabes e o atacante deve deixar o Goiás no próximo dia 31 de dezembro. Com apenas 20 anos, João Marcos era considerado um dos principais destaques da base esmeraldina.
O atleta foi destaque na campanha do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil Sub-20 e com a chegada de Augusto César para comandar o time principal, ele começou a ser relacionado para os jogos do Campeonato Brasileiro Série A. Além disso marcou um gol na sua estreia pela equipe profissional, contra o Grêmio, fora de casa.
O jogador pediu um alto salário para renovar com o Esmeraldino, o que também foi fundamental para esfriar a negociação entra as partes. É um atleta que tinha muito potencial e poderia ajudar o Goiás no futuro. Mas e você torcedor? O que achou saída do atacante João Marcos do Goiás?
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Administrar futebol precisa ser em todos os campos. Se o moleke é bom, vamos conversando e amarrando as pontas com ele. Se não é bom, vamos desamarrando tudo sem perder tempo, ou não iludindo o garoto mentindo pra ele que tem futuro no clube. Não sei como funciona dentro do Goiás, mas, devem existir deptos de monitoramento aos atletas da base e outros, como pôde uma coisa dessas acontecer, sair das nãos do clube, uma cria que supostamente dará bons frutos em outro lugar…. De graça????
Simplesmente mais uma cagada da diretoria
O muleque já vinha se destacando era só ter feito a renovação no meio do ano como não fez agora eh liberar o garoto sem ganhar nenhum centavo
Quem é João Marcos? Jogou 5 minutos, fez 1 gol e quer se valorizar por isso? Pode pegar descendo. Igual ele tem o Samuel no Londrina e o Vinicius Lopes. Deve estar sendo orientado (e mal) por algum empresário. Boa sorte a ele.