Sandro cita cenário “de outro mundo” e celebra retorno aos treinos no Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o volante Sandro citou cenário de outro mundo quando retornou aos treinamentos no Goiás. Durante o bate-papo, o atleta exaltou o trabalho e o esforço da diretoria do clube com relação a volta aos trabalhos e por ter entrado em acordo com as autoridades estaduais e municipais.

“É uma coisa que a gente nunca pensou passar na vida. Você olha para o lado, todo mundo de máscara, parece que a gente nem está nesse mundo. Algumas pessoas com trajes assustadores. Mas devemos fazer isso, devemos fazer tudo que está ao nosso alcance para nos proteger, para ajudar essa volta do futebol porque, sem o futebol, estamos sofrendo. Não só os torcedores, como nós jogadores também. E parabenizar o Goiás pelo profissionalismo e por tudo que tá fazendo para nos sentirmos seguros. Estamos levando tudo muito a sério”, diz.

Por fim, o volante relembrou que antes da pandemia estava na Europa e, principalmente, na Itália, onde foi o pico do coronavírus. Sandro revelou papo com a sua família e agradece por Deus por ter voltado ao Brasil antes da pandemia pela Covid-19 e estar no Goiás.

“Quando começou essa pandemia, todos sabemos que a Europa foi onde estava o maior foco e, principalmente, a Itália. Conversando com a minha família, a gente agradecia a Deus por estar neste momento aqui no Brasil, onde pude fazer quarentena junto com meus pais, com a família toda. Eu fui privilegiado, porque poderia estar lá sem poder sair do país, aquele tanto de tempo preso. Estão aumentado os casos, os números estão aí pra gente ver, mas agradeço a Deus por estar aqui também, porque, mesmo assim, é o meu país, aonde eu gosto de estar”, completou.