Sandro desabafa pela primeira vez após pedir para sair do Goiás; veja declaração

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O volante Sandro resolveu quebrar o silêncio a respeito de sua saída do Goiás, após 10 anos de ausência do futebol brasileiro, o experiente volante, que tem passagem pela seleção brasileira, não teve o retorno que gostaria ao seu país de origem. Principal reforço do Goiás para a temporada, o jogador não conseguiu ter boa sequência em 2020 por diversos motivos – entre eles a pandemia e algumas pequenas lesões.

Como o contrato do volante termina no dia 31 de dezembro e não será renovado, Sandro já fala em tom de despedida. Ele se coloca à disposição da comissão técnica até o fim do ano, porém, acredita que não será mais utilizado. Antes da partida contra o Grêmio, na última segunda-feira, Sandro já solicitou à direção que ficasse apenas treinando a parte física.

“Como o contrato não será renovado e provavelmente não seria utilizado neste jogo contra o Grêmio, solicitei à direção que ficasse em Goiânia treinando e aprimorando a parte física. Eu só tenho a agradecer ao Goiás por ter aberto a porta para eu retornar ao Brasil depois de dez anos. Tivemos um início positivo, mas após a pandemia as coisas acabaram não acontecendo da maneira que eu esperava por diversos motivos” Disse Sandro.

“Não estou abandonando o clube, bem pelo contrário, mas por estar definido que não permaneço para o restante da competição, acredito que a diretoria e comissão técnica estejam optando em dar sequência aos atletas que continuarão lutando para tirar o clube dessa posição delicada na tabela de classificação” Avaliou.

Com 31 anos, o volante ainda não sabe onde atuará no ano que vem, mas se diz aberto e vai analisar todas as propostas para seguir a carreira.

“Eu estou aberto a todas as possibilidades. Espero que 2021 as coisas melhorem e que a gente possa voltar a viver normalmente. Fui muito bem recebido por todos no Goiás e o que fica é o meu sentimento de gratidão. Até dia 31 de dezembro sigo à disposição da comissão técnica e na sequência vou discutir o futuro com meus representantes.” Finalizou Sandro.