Sandro vem a público e dá a receita para o Goiás escapar do Z4 do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Um dos jogadores mais experientes e vitoriosos do elenco do Goiás, o volante Sandro veio a público falar um pouco sobre o momento que o Esmeraldino tem atravessado. Sandro está novamente à disposição para ajudar o Goiás na Série A. Recuperado de lesão muscular, o volante que ficou fora de sete partidas seguidas comemora o retorno e a chance de ser relacionado para o confronto contra o São Paulo, sábado (7), na abertura do returno do Brasileirão.

“É muito difícil ficar fora, ainda mais em um momento tão delicado como esse. A gente quer estar em campo ajudando e lutando junto com os companheiros. Voltei a treinar normalmente na última semana e estou pronto para voltar caso seja a vontade da comissão técnica.” Comentou Sandro.

Durante o período em que Sandro esteve no departamento médico, o Goiás não venceu sequer um jogo na competição e viu sua situação ficar ainda mais complicada. O time é lanterna com apenas 12 pontos, e o volante prega união de forças no clube para evitar o rebaixamento.

“Este é o momento que temos que nos unir de todas as formas. Jogadores, comissão técnica, diretoria, torcedores e funcionários. Precisamos continuar remando para o mesmo lado. O Goiás não pode estar nessa situação. Temos o compromisso de deixar o Goiás na Série A e vamos lutar muito para que isso aconteça.” Finalizou o volante.

A última partida que Sandro disputou, foi a derrota para o Santos no início de outubro, exatamente a um mês. Com a ausência de Shaylon e Daniel Bessa, Sandro pode voltar a figurar no meio de campo Esmeraldino. O duelo contra o São Paulo será no Morumbi, sábado (7), às 19h.