Goiás x Santos se enfrentaram neste sábado no Serra Dourada, as equipes entram em campo com propostas diferentes, o time do Goiás para se firmar como um dos melhores mandantes e o time do Santos para firmar o bom momento já que vinha de 3 vitórias consecutivas.
Com um futebol irreconhecível e pífio o Goiás foi atropelado por um Santos avassalador que não tomou conhecimento do Esmeraldino. Vitória por 3×0 dos santistas.
O Goiás mais uma vez entrou em campo displicente e com vontade zero de jogar bola, alguns jogadores parecem estar jogando bola por obrigação como se o Goiás só estivesse cumprindo tabela, Tadeu segurou as pontas até quando deu, até que em belo cruzamento o gigante Soteldo chutou de prima um golaço, após o gol o Goiás seguiu seu ritmo lerdo e displicente. E o primeiro tempo acabou assim.
No segundo tempo Ney Franco realizou 2 alterações, colocou Papagaio no Lugar do Léo Sena e Alan Ruschel no lugar do Jeferson que por sinal aparenta ter desaprendido jogar bola. Com as mudanças o Goiás melhorou na partida, aparentou que ia reagir no segundo tempo, mas a displicência mais uma vez tomou conta do Esmeraldino, em jogada errada no meio campo o Santos armou o contra ataque e Marinho marcou o segundo.
Totalmente entregue e com uma bola minuscula, não foi difícil para o Santos chegar ao terceiro e acreditem se quiser, o Goiás conseguiu tomar o terceiro gol em uma bola aérea de um cara com pouco mais de 1,50 de altura. Placar final 3×0 Santos e o segundo jogo vexatório do Esmeraldino de forma seguida.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
O santos tem um elenco muito superior ao do GOIÁS.
O santos tem um treinador melhor que o nosso.
O santos tem uma excelente esquema aliado a bons jogadores, que ainda almejam algo no campeonato, além da libertadores, pelo menos o vice-campeonato do Brasileirão.
Então, nada anormal no resultado de 3×0…o anormal foi o repetimento da apatia já demonstrada contra o atlético-mg…o Thales começar jogando por enquanto não vem mostrando resultado, o melhor ainda é ele entrar no segundo tempo ou no decorrer do segundo tempo, jogar a responsabilidade pra cima dele em dois jogos seguidos e difíceis, sem ter alguém bem mais experiente ao lado foi um risco que o Ney assumiu, mas era o que dispunhamos…e não deu certo!
Breno não deu conta de acompanhar o Soteldo, mas aí quem tinha que ter notado isso logo era o Ney Franco que na minha modesta opinião deixou muito larga a marcação em cima de Marinho, Soteldo e Carlos Sanchez que fizeram o que queriam com o VERDÃO…
Como sempre, Tadeu nos salvando de tomar goleadas maiores, mas essa zaga nunca me inspirou confiança, em conjunto com o meio campo esmeraldino que também é muito abaixo das expectativas, excetuo um pouco o Yago Felipe. Léo Sena ainda não me convenceu, tem bom passe, alterna boas e más partidas mas quando resolve segurar a bola demais em locais perigosos, tome emoções fortes!! E nas últimas partidas ele não faz a bola chegar com qualidade no ataque, sobrecarregando Michael (que também não estava num dia inspirado) e Barcia mais ainda na função de buscar o jogo e marcar…
Senhores, temos que alcançar esses 44/45 pontos o mais rápido possível…ficar em zona de conforto como o time parece vir demonstrando nessas três últimas partidas (avaí (jogamos muito mal), atlético-mg e santos (jogos péssimos)) é muito arriscado…só vou relaxar quando o GOIÁS atingir 45 pontos, por enquanto o sinal de alerta continua ligado…que o GOIÁS se ligue nos jogos seguintes.
SAUDAÇÕES ESMERALDINAS.