Texto Aqui!!Pelo complemento da 32° rodada do Brasileirão, Goiás bateu o Santos de virada por 4 a 3, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. Diante disto, a reportagem mostra os lances e os melhores momentos do jogo.
Os gols da vitória esmeraldina foram marcados pelo Rafael Moura duas vezes, David Duarte. Além do Fernandão de cobertura diante do goleiro do Santos.
Já os visitantes descontaram com Lucas Braga, Kaio Jorge. Além do atacante Marinho em cobrança de pênalti no jogo realizado na Vila Belmiro.
Diante disto, a reportagem do Portal Esmeraldino mostra os lances e os melhores momentos do jogo contra o Santos pela 32 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Santos 3 x 4 Goiás: assista os melhores momentos do jogo
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Parabens pela excelente vitoria!!! Mas eu gostaria de saber do Tadeu quando é que ele vai defender um penalty?… Penalty não é sorte! Penalty é estudo! Estudar os batedores adversários!!! Por exemplo: Batedor que bate com a esquerda, segundo estudo 90% bate no canto esquerdo do goleiro ( caso do Marinho ontem), poucos canhotos conseguem bater dos dois lados, diferente do destro que bate dos dois lados com facilidade… O Tadeu tem que parar com esta mania de tentar advinhar o canto, tem que esperar ate o ultimo momento, ele tem velocidade e excelente reflexo! No jogo contra o Ceará o penalty foi batido no centro do gol e ele ja tinha caido no canto direito (Alias ele so cai no canto direito, ja esta manjado pelos batedores que estudam os goleiros), seria bom ele pegar algumas dicas com o Marcelo Rangel que é um dos melhores defensores de penalty do Brasil… O Jean do Patético ontem ficou parado no meio gol e defendeu o Penalty, está provado que 70% dos penaltys são mal batidos… Os técnicos do Goias deveriam treinar penaltys, o Fernandão ontem bateu muito mal, sorte que o goleiro do Santos é um destes que tenta escolher o canto…. Deveriam fazer uma bateria de penaltys e escolher os que tiverem melhor média de aproveitamento para definir os batedores oficiais!!! E aproveitar para treinar e orientar os goleiros!!!
Ganhou porque tirou o Jeferson e o Ariel não jogou.
Time que não inspira confiança, ganha uma perde três. Dirigentes amadores onde se quer tem um planejamento pra esse ano. Exemplo de time que quer alguma coisa é o Cuiba que não poupou esforços e tirou o Jorge Soter do Atlético. Precisa ser arrojado, e se for preciso deve pisar no pescoço dos outros e achar os melhores para se reforçar. Essa diretoria água com açúcar nunca vai formar um time vencedor que ganhe títulos. Merecemos ter alegrias sempre e não um jogo aqui outro acolá.