“São Paulo agiu de forma fria”, diz presidente do Goiás após jogo suspenso pelo Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, afirmou que o São Paulo agiu de forma fria após a partida deste domingo entre as duas equipes ter sido suspenso por decisão do STJD. Para o mandatário esmeraldino, Raí(diretor do clube paulista), foi informado que havia uma liminar do STJD prestes a ser referenda, mas o dirigente preferiu levar os jogadores em campo.

“O São Paulo agiu de forma bastante fria. O São Paulo veio com o propósito de vir pro jogo, mas, como eu sabia que tínhamos dado entrada com uma liminar no STJD e estávamos a poucos minutos da liminar ser referendada… o representante do clube é o Raí, chamei ele e posicionei: ‘Vocês estão entrando em campo, mas pode acontecer de a liminar ser referendada’. Ele disse pra gente esperar o comunicado oficial da CBF. Eu que fui atrás e avisei”, afirmou Marcelo Almeida em entrevista coletiva.

O Goiás estava preparando um time totalmente misto para medir forças contra o São Paulo, mas a tendência que o técnico Ney Franco deverá repetir para o confronto contra o Athletico-PR. Atualmente, o Verdão consta com doze jogadores que testaram positivo para Covid-19.