Segundo jornalista, elenco do Goiás faz condição à diretoria sobre salário caso volte aos treinos em maio

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730, que se o Goiás retomar os treinamentos neste mês de maio, os jogadores querem 100% do seu salário. A informação também foi divulgada na íntegra no blog do jornalista Charlie Pereira em seu site na Sagres on. Confira clicando aqui.

No entanto, no mês de abril o elenco topou reduzir os seus vencimentos, mas o percentual não foram revelados. Agora no mês de maio, a diretoria tentará novamente uma redução, conforme revelou o jornalista Charlie Pereira em seu blog na Sagres.

Ainda no blog, o jornalista explicou detalhes da entrevista do presidente Marcelo Almeida na Rádio Sagres 730, sobre a dificuldade do clube em entrarem em um acordo com o elenco com relação a redução dos vencimentos visando o mês de maio. Na análise do mandatário esmeraldino seria uma questão de sobrevivência para o clube, já que não terá jogos por conta da pandemia pela Covid-19.

O assunto está sendo tratado pelo presidente Marcelo Almeida, junto com o seu departamento financeiro do Goiás com os representantes do plantel para entrarem em um acordo visando a redução dos vencimentos do mês de maio.