Na sexta-feira, 25, uma informação chamou atenção dos torcedores nas redes sociais e gerou uma repercussão muito grande por parte dos esmeraldinos. De acordo com a informação divulgada pelo jornalista André Isac, na PUC TV Esportes, jogadores e funcionários do Goiás passaram o Natal sem receber o salário do mês de novembro.
Além do atraso no salário, a segunda parcela do 13º também não foram pagos pela diretoria do Goiás e de acordo com o jornalista ainda não há prazo de quando serão quitados.
Como a primeira parcela é paga no mês de aniversário, os de novembro e os de dezembro não reberam nada de décimo terceiro, conforme relatou o jornalista André Isac em suas redes sociais.
A postagem do jornalista André Isac, na PUC TV Esportes, foi feita em suas redes sociais no qual abastece de informações do futebol goiano. Tanto em seu Twitter, quanto no Instagram.
Confira, a postagem na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
É…a bagunça já está institucionalizada, mas é sempre o mesmo enredo…1) aclamam um presidente deles (geralmente médicos, 2) quase não permitem ações desse presidente até que o calo dele aperta e ele reclama 3) tiram o apoio desse presidente que eles aclamaram e dão corda pro pra esse esse mesmo presidente se complicar, 4) a situação se complica e isolam o presidente aclamado por eles, 5) o presidente termina o mandato execrado ou pior ainda, pede pra sair antes, 5) a família “ajuda” e dá suporte até o final, mostrando que a família “nunca deixa o GOIÁS na mão” e 6) aclamam outro presidente deles…só que agora será alguém da família…
Que triste é a situação do GOIÁS…aparentemente nunca vai mudar…triste…