O jornalista André Isac, durante o programa da PUC TV Esportes, revelou um acordo do Goiás com seu novo centroavante na temporada. Trata-se de Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca e um dos destaques desta temporada. Em 2021, o jogador tem a marca de 12 gols em 13 jogos vestindo a camisa do Volta Redonda.
O Goiás surpreendeu a todos com essa contratação, já que estavam na briga pela jogador Fortaleza e Bahia, dois clubes da Série A do Brasileirão, além do Botafogo, adversário direto do Goiás na Série B. Com isso o Goiás volta a ter um camisa “9” em seu elenco, algo que não acontecia desde a saída de Rafael Moura e Fernandão.
Alef já é um jogador rodado no futebol, nascido na cidade de Santos, litoral paulista, o Voltaço é o segundo time que o atacante defendeu no Rio. Na primeira passagem pelo futebol carioca, atuou no Resende. Manga também jogou no ASA-AL, Coruripe-AL, Maringá-SP e Cascavel-PR. No exterior, defendeu o Oliveirense, de Portugal.
O jogador diz se espelhar no estilo de jogo de Bruno Henrique, ex-Goiás. Algumas características realmente batem, mas Alef sabe que ainda terá que provar muita coisa para alcançar o status que seu ídolo alcançou no futebol. A informação de André Isac, é que Alef chega ao Goiás assim que terminar o Campeonato Carioca.
Confira o anuncio feito por André Isac:
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Só acredito quando o André Rodrigues da rádio bandeirantes confirmar
Não tem camisa nove desde Rafael Moura e Fernandao? Mas do jeito que a reportagem disse parece muito tempo e eles saíram este ano.
Goiás vai ter que remar muito para não cair pra série C.
O Goiás deveria tentar trazer do Flamengo uns jogadores que reforçariam o time, como: Zagueiro – Noga
Lateral – Ramon
Volante – Richard
Meia – Lázaro
Atacante – Muniz
Esse bracimde jacaré entregou o título da Sul-americana em 2010 e continua fazendo estrago no Goias
Realmente só nos Torcedo esta vendo isso.ai tem coisa não tem base não.
Agradeço pela notícia do André Isaac, mas essa eu só acredito vendo. Me lembro do caso Nicolas e não dá pra confiar nessa diretoria.