Segundo jornalista, Goiás fecha com mais um reforço para o ataque

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o Goiás fechou a contratação com mais um centroavante para o seu ataque, a pedido do técnico Maurício Barbieri. Trata-se de Kayke, ex-Flamengo, que estava no futebol japonês.

Segundo a programação, o novo reforço é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos, assinar o contrato de empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, Kayke será apresentado oficialmente no CT Edmo Pinheiro.

Kayke trabalhou com o técnico Maurício Barbieri nos tempos do Flamengo, antes de se transferir para o Fluminense também no ano passado. O jogador chegou a ser disputado no ano passado pelo Grêmio e outros clubes brasileiros.

Diante deste cenário, o novo reforço disputará posição com Brenner e também com o Júnior Brandão para o posição de centroavante do Goiás.

15 Comments

  1. Avatar Carlos disse:

    O Santos tá na cidade. Por Que não tentar o Copete novamente?
    Realmente o valdívia é uma excelente solução para o meio de campo.

  2. Avatar Michel disse:

    Agora sei porque a torcida do goias vai pouco no estadio
    Esses caras falam mal demais
    Ahh vai chorar no inferno!!!!

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Sem comentários… goleador o cabra não é!!!

  4. Avatar Guilherme disse:

    A maioria dos comentários de torcedores são agressivos e sem noção.

  5. Avatar Edimar monteiro disse:

    Eu acredito que será reserva.

  6. Avatar Antônio Lustosa Jr disse:

    Desse jeito aí pode até correr atrás do waltao fazer ele emagrecer que ele joga mais que esses inúteis ai Meu Deus se continuar assim vamos cair até a metade do campeonato.Isola com esses diretores amadores me contratam meia dúzia de goleiros e uns 5 Centro Avante que não vale por um. Tem um Senhor Chamado Romário que tem 50 anos e é melhor que todos esses aí. Quem sabe dá certo ?

  7. Avatar Celia disse:

    O Valdivia tá disponível,o Goiás precisa de um meia,marlone reserva na série A, daqui a pouco a diretoria fala que não contratou porque não tem jogador no mercado.Acorda Goiás.

  8. Avatar Augusto Davi disse:

    O Valdivia está encostado no Inter, jogadores assim costumam se dar bem por aqui. Exemplo: O Iarlei e o Gabiru que estavam lá

  9. Avatar Augusto Davi disse:

    Engraçado que o Gustavo chegou aqui em 2017, só tinhamos reclamações, fez um gol aqui e era o pior jogador do mundo. Hoje é o melhor jogador do Corinthians e na minha opinião melhor centroavante da atualidade. Vamos esperar ele jogar e depois darmos nossas opiniões

    • Avatar Thiago disse:

      Vc ate hj acredita em aposta do tulio? O cara não acerta uma, nessa inocência sua pode esperar q ate o coelhinho da Páscoa vai na sua casa daqui duas semanas

  10. Avatar Rodineli disse:

    Esse cara é horrível, nunca jogou nada por nenhum time que passou. Aposto ainda que vai chegar acima do peso com expectativa de jogar só lá pela quarta rodada do brasileirão. Vai ser aquele reserva que passa raiva na torcida quando entra, como era o Viçosa.

  11. Avatar Márcio Rosa disse:

    4 meses sem fazer um jogo oficial. Depois nos chamam de corneteiros e outras coisas. Eu penso que ele é fraco para série A, tanto é que o Bahia o dispensou, mas vamos lá, tomara que marque três gols no primeiro jogo dele na série A e cante música para o fantástico, continuam batendo na mesma tecla, preferem quantidade ao invés de qualidade, o velho hotel verde está ficando cheio de come e dorme novamente. Vamos tentar ser penta no goiano porque série A vai ser complicado.

  12. Avatar Rafael disse:

    É piada isso aí né?
    Essa diretoria é uma piada mesmo viu, já temos dois péssimo atacantes e eles me vem trazer mais uma mosca morta. Eles acham que elenco inchado como estão fazendo ganha alguma coisa.
    Sinceramente diretoria amadora só dá nisso, aliás o Goiás só vem trazendo notícias ruins. No ritmo que tá é série B na certa e vamos cair em ritmo meteórico.
    Triste ao ver esses incompetentes que ali estão, estão acabando com o Goiás.
    #ForaLustosa
    PRECISA-SE COM URGÊNCIA DE UM DIRETOR DE FUTEBOL.

  13. Avatar Luciano disse:

    Seja bem vindo Kayke.
    Melhor e com maior mobilidade (característica importante na A) em relação ao Brenner e Brandão ele tem.
    É torcer pra ele estar voando fisicamente pra jogar bem e fazer muitos gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!