Segundo jornalista, Léo Sena quase deixou o Goiás para atuar em outro clube da Série A

Goiás
Foto: Reprodução




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o jornalista Lucas Collar, que cobre o Internacional, informou que o volante Léo Sena quase trocou o Goiás para atuar na equipe gaúcha nesta temporada e seria por um pré-contrato. Mesmo assim, o time do Beira-Rio desistiu porque priorizou o acordo que tem com o chileno Charles Aranguiz, que está no Bayer Leverkusen.

Como ambos os jogadores atuam de forma parecida como segundo volante, o Inter deu preferência para repatriar o chileno que está há tempos no futebol alemão. Ainda de acordo com o jornalista gaúcho, o atleta estava com tratativas encaminhadas para atuar no clube gaúcho, mas o volante optou por seguir na Serrinha até o final do ano.

Além do Inter, o volante esmeraldino também segue no radar do Palmeiras e também do Atlético-MG, os três clubes não desistiram de tentar fechar com o Léo Sena. Mesmo assim, aguardam por um desfecho do atleta com o Goiás, antes de retornarem as conversas com os empresários do atleta do Goiás.

Vale enaltecer que Léo Sena é gerenciado por três empresário: o ex-volante Josué, que atuou no Goiás, Atlético-MG, São Paulo e outros times, o agente Ricardo Scheidt e também o cantor Felipe Araújo.