Segundo rádio, diretoria e elenco do Goiás entram em impasse para redução salarial no mês de maio

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.

De acordo com a publicação da Rádio Bandeirantes 820 AM, a diretoria do Goiás e o elenco esmeraldino estão com um impasse com relação a tentarem chegarem a um acordo com relação a redução salarial nesse período em que não está tendo jogo por conta da pandemia pelo novo coronavírus.

Há dois meses sem futebol, os times estão se preocupando em enxugar os gastos para não se apertarem ainda mais neste momento difícil. Em abril, o Goiás acertou a redução salarial do elenco com 50%, mas em maio o acordo ainda não foi firmado e segue indefinido e deverá ganhar novos capítulos nos próximos dias.

Recentemente, o jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730, conforme chegou a revelar recentemente o jornalista Charlie Pereira, em seu blog na Sagres, que o elenco esmeraldino voltasse aos treinos neste mês de maio gostariam de receber o salário sem uma nova redução.

A tendência que na próxima semana, que se encerra, a diretoria tenta uma nova rodada de negociações entre as partes envolvidas. Por outro lado, o técnico Ney Franco e sua comissão técnica toparam reduzir os seus vencimentos junto com a diretoria do Goiás.