Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Sem jogo no final de semana, Larghi terá intervalo para corrigir erros do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Com uma semana livre para treinamentos e sem jogos no final de semana, o técnico Thiago Larghi quer aproveitar a oportunidade para colocar em prática os seus conceitos com o plantel do Goiás e junto com a sua comissão técnica. Em coletiva, o treinador confia que fará o time evoluir até o duelo contra o Corinthians na próxima quarta-feira.

“O início do jogo foi bom, dentro daquilo que nós havíamos proposto. Mas sabemos que futebol não se faz da noite para o dia. Pegamos um adversário (Vasco) que vem bem montado no período pós-pandemia. Vem fazendo bons jogos e é um adversário bem qualificado. Vamos observar o que aconteceu e focar no Brasileiro. Temos um jogo duríssimo na próxima quarta. O grupo está consciente de que precisa melhorar, entregar mais e que a resposta precisa ser dada. O que vi de positivo foi um grupo empenhado em melhorar”, avaliou.

Enquanto, o treinador trabalha para corrigir algumas coisas do time, a diretoria do Goiás trabalha nos bastidores para tentar fechar com alguns reforços. A ideia será tentar reforços para segundo volante, um meia-atacante e um atacante de velocidade.

Recentemente, a diretoria fechou a contratação do experiente lateral-direito Edilson, de 34 anos, que estava no Cruzeiro e vem para qualificar o plantel esmeraldino. Outro nome que foi tentado era o segundo volante Elias, ex-Atlético-MG, mas as negociações ficaram estagnadas.





One thought on “Sem jogo no final de semana, Larghi terá intervalo para corrigir erros do Goiás

  • 29 de agosto de 2020 em 22:05
    Permalink

    Seria bom fazer um teste deixar o Rafael Moura no Banco de reserva, e colocar aos poucos Quevedo e Inácio jara.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.