“O início do jogo foi bom, dentro daquilo que nós havíamos proposto. Mas sabemos que futebol não se faz da noite para o dia. Pegamos um adversário (Vasco) que vem bem montado no período pós-pandemia. Vem fazendo bons jogos e é um adversário bem qualificado. Vamos observar o que aconteceu e focar no Brasileiro. Temos um jogo duríssimo na próxima quarta. O grupo está consciente de que precisa melhorar, entregar mais e que a resposta precisa ser dada. O que vi de positivo foi um grupo empenhado em melhorar”, avaliou.
Enquanto, o treinador trabalha para corrigir algumas coisas do time, a diretoria do Goiás trabalha nos bastidores para tentar fechar com alguns reforços. A ideia será tentar reforços para segundo volante, um meia-atacante e um atacante de velocidade.
Recentemente, a diretoria fechou a contratação do experiente lateral-direito Edilson, de 34 anos, que estava no Cruzeiro e vem para qualificar o plantel esmeraldino. Outro nome que foi tentado era o segundo volante Elias, ex-Atlético-MG, mas as negociações ficaram estagnadas.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Seria bom fazer um teste deixar o Rafael Moura no Banco de reserva, e colocar aos poucos Quevedo e Inácio jara.