Sem marcar gol há cinco partidas, atacante do Goiás recebe apoio de Barbieri

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Barbieri deixou o seu apoio ao atacante Michael, que está há cinco jogos sem balançar as redes. Para o treinador, essa oscilação na equipe titular tem sido normal entre as partes.

“É uma oscilação natural. Não vai acontecer só com ele, mas com vários outros. Tem várias maneiras de ser decisivo, não é só com gols. Ele tem dado passes, tem ajudado. Contra o Novo Horizonte, ele deu bons passes, mas não soubemos aproveitar. Eu acho que essa negociação também atrapalhou um pouco porque tira a concentração do jogador. Mas são coisas naturais e ele tem de aprender a conviver com isso”, analisou o treinador.

Com dez jogos disputados, o Goiás é líder isolado na tabela de classificação do Campeonato Goiano, com 28 pontos conquistados, com nove vitórias e um empate. Sem nenhuma derrota, o Verdão segue invicto no Estadual.

Pela 11ª rodada do Goianão, o Goiás visita o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no próximo domingo(17), às 16h. Para o confronto, o jogo pelo segundo turno será com mando total do time da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!