Sem tempo para lamentar, Goiás inicia preparação para enfrentar o Guarani

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás ocupa momentaneamente a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 28 pontos, podendo ainda perder posições no fim rodada. Com o tropeço em casa diante do Remo na noite de ontem (10), a equipe de Marcelo Cabo perdeu a oportunidade de avançar no G-4 e assumir a liderança da competição.

A equipe começou a Série B, com o Técnico Pintado que recentemente foi substituído por Marcelo Cabo. O novo treinador soma uma derrota em sua estreia contra a Ponte Preta, uma vitória e dois empates desde que chegou. Goiás tem no momento 54.9% de aproveitamento na Série B.

A equipe iniciou hoje sua preparação para a próxima partida da competição, onde irá enfrentar o Guarani, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h, desta sexta-feira (13). O zagueiro Reynaldo, o lateral Apodi e o volante Rezende, serão reavaliados e dependendo do resultado, podem ser novidades para a partida.

Por outro lado, a comissão técnica esmeraldina não poderá contar com o atacante Dadá, que foi expulso no final da partida diante do Remo, por segundo a súmula do jogo, ofender o árbitro da partida com palavrões. Cabo deve optar por entrar com quatro meias ao invés de três atacantes, como fez diante do Remo.