“Sempre foi uma referência na frente”, diz dirigente sobre Rafael Moura

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, Túlio Lustosa falou sobre a busca por novos reforços no Goiás e explicou a importância da volta de Rafael Moura no ataque esmeraldino.

“Rafael sempre foi uma referência na frente. É um atleta que, sobretudo dentro da área, tem um poder de finalização incrível. Os números dele mostram isso. Um atleta que tem a cobrança natural já com ele. Tem poder de liderança com os outros atletas. Isso é importante. Esperamos que ele continue com esse sangue na veia fervendo para que nos ajude. Como ex-atleta, sei como é importante ter alguém assim no grupo”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!