Será que fica? Empresário muda discurso sobre futuro de titular do Goiás

Mesmo sem nenhuma proposta oficial, o departamento de futebol do Goiás vê alguns de seus jogadores titulares entrarem na lista de reforços de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Por exemplo, o volante Léo Sena que está no radar do Internacional e o clube gaúcho iniciou os primeiros passos para viabilizar o negócio para 2020.

Atualmente, o jogador tem contrato com o Goiás até o final de 2020 e a partir de junho do próximo ano estaria apto para assinar pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro. Para evitar que isso aconteça, o clube não descarta procurar o agente do atleta para buscar uma extensão de contrato.

Questionado sobre o interesse do Inter pelo volante Léo Sena, o empresário Ricardo Scheidt abriu o jogo e confirmou que o clube de Porto Alegre tem o atleta do Goiás em seu Centro de Análise: “Ele está bem avaliado pelo pessoal que cuida da análise e prospecção, mas não fomos procurados até aqui”, disse em entrevista ao site “Revista Colorada”.

Além do Internacional, o Cruzeiro é outro clube que também está de olho na contratação do jogador esmeraldino e mesmo assim nenhuma proposta foi feita pelo clube mineiro ao empresário tampouco para a diretoria do Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!