Será? Segundo site, Goiás teria o segundo pior elenco da Série A

Goiás

Foto: Divulgação/GEC

De acordo com um levantamento feito pelo site “Globo Esporte.com”, o Goiás teria o segundo pior elenco da Série A do Campeonato Brasileiro. Na análise, o Verdão ganha apenas do plantel do CSA, que também recém-promovido para a elite do Brasileirão.

Na análise, apenas sete jogadores do Verdão foram avaliados com capacidade para agregar valor: Tadeu, Giovanni Augusto, Kevin, Leo Sena, Geovane, Renatinho e David Duarte.

No entanto, um item que faz parte da avaliação destaca os jogadores que estão sujeitos a sofrer com as vaias do torcedor: Sidão, Loyola, Junior Brandão e Brenner – são os citados no Verdão.

Confira abaixo, o levantamento feito pelo site “Globo Esporte.com” (Clica aqui)

12 Comments

  1. Avatar Silvestre disse:

    Minha esperança é que no Brasileirão o Verdão se transforma e costuma mostrar muita garra!

  2. Avatar davih lacerda disse:

    eu acho q o nilson loyola n tve muitos jogos p/ mostrar seu valor

  3. Também concordo com o site . Goiás vai brigar feio com CSA pela lanterna da Série A .

  4. Também concordo com o site . Goiás vai brigar feio com CSA pela lanterna da Série A .

  5. Eu acredito que Júnior Brandão vai dar a volta por cima, tem potencial.

  6. Avatar Luiz Fernando Oliveira Junqueira disse:

    Pior que dessa vez não dá para tirar a razão deles.

  7. Avatar Natan Pompeu de Siqueira disse:

    Na teoria é isso! vamos ver na prática, quem sabe esses jogadores nos surpreendem!

  8. Avatar Diego Augusto disse:

    Vamos lembrar que o Goiás subiu acidentalmente né? Terminou com a mesma pontuação da ridícula Ponte Preta e ainda se classificou em último lugar sendo derrotado em casa no jogo da festa do acesso. O Goiás fechou as portas depois da saída do João Bosco Luz, de lá pra cá, só vejo um time de várzea manchando a reputação que já teve um dia, com uma diretoria cheia de amadores incompetentes que se conformam em ganhar campeonato rural e ficar falando de estrutura e blá blá blá. Se continuar assim vai perdendo torcida aos poucos e assim perdendo patrocínio etc… E vai chegar uma hora que o Goiás será o novo Goiânia. Lamentável.

  9. Avatar Eduardo disse:

    Esse elenco está entre os 10 piores da primeira divisão, então esta dentro do proposito do Goiás o meio de tabela; Porém o time tem que jogar, bem fora e vencer em casa.

  10. Avatar Gilberto Barros disse:

    Não é só esse site, a ispn acabou de postar que o elenco do Goiás e penúltimo time do Brasileirão. Ou seja, fica a frente apenas do CSA. Com a palavra o Túlio Lustosa, o vice presidente e o presidente. Não são eles que contratam? Definivamente acabaram com a reputação do meu verdão. E eu que estava tão animado com o início da temporada e rapidinho vi que as coisas estão como nos últimos anos. Nem me lembro mais quando o Goiás teve um time de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!