Sérgio Rassi dispara e diz que eleição de presidente do Goiás ‘é um faz de conta’

Goiás
Sérgio Rassi, ex-presidente do Goiás - Foto: Reprodução

Em entrevista para o programa debates esportivos da Rádio Sagres 730, o presidente Sérgio Rassi disparou sobre a forma como o Goiás ele um presidente. Na visão do ex-dirigente esmeraldino, a eleição de mandatário do Verdão é um faz de conta.

Está faltando isso. A eleição de presidente do Goiás é um faz de conta. É uma carta marcada. É uma pessoa de confiança do Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, que escolhe quem será eleito por membros do conselho, que ele mesmo escolheu. Isso tem que mudar, toda essa situação que estou chamando de casoismo do passado. Vamos enaltecer, pois, deram sustentação ao clube, mas agora é outro tempo. Acho um absurdo um sócio proprietário não votar para presidente. Acho um absurdo um sócio torcedor não ter direito de ser um conselheiro”, diz Sérgio Rassi

Para Sérgio Rassi, a eleição de presidente do Verdão é um faz de conta e diz que o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, que escolhe quem será eleito por membros do conselho. O ex-dirigente abriu o jogo e acha um absurdo, o sócio-torcedor não ter direito de ser um conselheiro e um sócio-proprietário não votar para presidente.

Sérgio Rassi renunciou o cargo de presidente do Goiás em agosto do ano passado, a partir de então, quem assumiu seu lugar como mandatário é Marcelo Almeida. Com isso, o atual dirigente remontou o plantel para 2018.